Olá Visitante! Cadastre-se ou faça seu Login
Login com Facebook
ou
Você está em Foz do Iguaçu / PR

Você está aqui: Home / Colunistas / Cirurgia Plástica / Lifting de face

Rogério Chimirri Peres



Profissão:
Graduado pela Fundação Universidade Federal do Rio Grande. Especialização em Cirurgia Geral e Cirurgia Plástica.
banner Colunista

Outros Colunistas

Estética

Patrícia Saldanha

Última atualização:
em 13/04/2017 às 10:23
banner Colunista
Atualizado


Lifting de face

Esta cirurgia esta indicada naqueles pacientes que possuem flacidez de pele da face que ocorre normalmente após os 45 anos de idade.


O objetivo da cirurgia é retirar os excessos de pele e ainda reposicionar estruturas da face como músculos ou gordura. Normalmente pode ser associada a esta cirurgia a cirurgia das pálpebras, orelhas ou ainda de nariz.


Muitos pacientes procuram o consultório com a ideia de rejuvenescer 10 ou 20 anos mas na verdade a cirurgia serve-se principalmente para que o paciente reestabeleça uma harmonia do rosto, ou seja, o paciente terá um rosto de 40 ou 50 anos porém com um aspecto mais harmônico. Em alguns casos torna-se necessário além da cirurgia um tratamento específico para as rugas que pode ser realizado com peelings faciais 2 a 3 meses após a cirurgia e com o acompanhamento de um dermatologista.


A cirurgia é realizada após a realização de exames pré operatórios normalmente com anestesia geral ou local e sedação e dura em torno de 2 a 3 horas. O paciente fica internado por um período de 24 horas e pode retornar ao trabalho em um período que varia de 7 a 14 dias dependendo da evolução e do tipo de trabalho realizado pelo paciente.


Os resultados finais são vistos após 3 meses quando regride totalmente o edema da face.       


De um modo geral os resultados desta cirurgia são bastante satisfatórios principalmente em paciente magros, uma vez que nos pacientes mais gordinhos a tração exercida sobre a pele não pode ser tão grande e os resultados principalmente na papada são mais limitados. Todos esses aspectos devem ser discutidos individualmente de acordo com cada caso. 


Por hoje é só, até a próxima.



Fonte: Rogério Chimirri Peres

Deixe seu comentário

Você está em Foz do Iguaçu / PR
Portal Foz do Iguaçu
Unidade Foz do Iguaçu, PR


Portal Foz Comunicação Ltda - ME - 17.063.184/0001-31
© 2008-2017 Copyright Franquia Portal da Cidade ®