Olá Visitante! Cadastre-se ou faça seu Login
Login com Facebook
ou
Você está em Foz do Iguaçu / PR

Você está aqui: Home / Colunistas / Estética / Conheça o novo tratamento que promete dar fim às estrias
Atualizado


Conheça o novo tratamento que promete dar fim às estrias

As estrias te incomodam?  


Foi pensando nisso que a Rede Magrass, trouxe a Foz do Iguaçu a melhor e mais nova técnica do mercado para ajudar você no combate das indesejáveis estrias.


O Striort: técnica Ortomolecular de combate as estrias considerado a inovação absoluta, sendo um procedimento dirigido, principalmente para aquelas estrias antigas, branquinhas que acreditávamos não ter mais solução. Ele é um método diferente, não invasivo e não-cirúrgico, que melhora a aparência das estrias brancas em até 80% e que pode ser feito em qualquer tipo de pele. Incrível não é mesmo? 


Como funciona essa novidade e o procedimento?  


Sabemos que estrias são o rompimento das fibras elásticas que sustentam a camada intermediária da pele, formada por colágeno e elastina (responsáveis pela elasticidade). São lesões lineares, geralmente paralelas, que podem variar de tamanho e extensão. Quando as estrias estão brancas é porque houve a interrupção da passagem da corrente sanguínea por aquela região. 


Os principais fatores causadores deste processo são ganho de peso excessivo, crescimento na adolescência, alterações hormonais, gestação, uso de corticoide tópico ou oral. As regiões onde elas insistem a aparecer são abdômen, interno de coxas, seios, braços e costas com diferente espessura e extensão. O método é indicado para homens e mulheres, adolescentes e adultos. 


O método Striort consiste em uma técnica que utiliza o equipamento de vacuoterapia combinado com poderosos princípios ativos ortomoleculares, que a partir do momento em que é aplicado na epiderme, estimula o sangue subir para a superfície da pele, promovendo a passagem da corrente sanguínea novamente para a região, tornando as estrias vermelhas, assim as fibras de colágeno são estimuladas e voltam a ser produzidas tornando-as tratáveis.


Os cuidados home care com o uso de produtos especiais que estimulam a regeneração celular e a cicatrização do local são necessários, bem como, acompanhamento com a Magrass clínica habilitada na realização da técnica, são imprescindíveis para um bom resultado final.


Magrass Foz do Iguaçu


Rua Belarmino de Mendonça, 103 - Centro


(45) 3029-4949



Fonte: Patrícia Saldanha

Deixe seu comentário

Você está em Foz do Iguaçu / PR
Portal Foz do Iguaçu
Unidade Foz do Iguaçu, PR


Portal Foz Comunicação Ltda - ME - 17.063.184/0001-31
© 2008-2017 Copyright Franquia Portal da Cidade ®