Portal da Cidade Foz

é oficial

Cataratas JL Shopping receberá a primeira loja da Starbucks em Foz do Iguaçu

A previsão de inauguração da Starbucks é no início do segundo semestre de 2023. Anúncio foi feito hoje, dia 31 de março.

Publicado em 31/03/2023 às 12:40

(Foto: SouthRock/Starbucks)

O Cataratas JL Shopping anuncia hoje, 31 de março, que receberá a primeira loja da Starbucks Brasil em Foz do Iguaçu, com inauguração prevista para o início do segundo semestre de 2023. O Cataratas JL Shopping, primeiro shopping center da cidade, consolidou-se como um importante centro de consumo, lazer e serviços. Com mais de 15 anos de história, segue inovando, lançando tendências e criando experiências únicas para seus clientes.

Para o superintendente do Cataratas JL Shopping, Jonatan Felix anunciar a chegada da marca é como um presente para quem vive na cidade e também na região. "Trazer uma operação que sempre foi desejo de consumo de moradores e turistas e poder proporcionar isso é uma grande satisfação. "Ele lembra que muitas lojas chegaram em Foz do Iguaçu por meio do Cataratas JL Shopping, assim como será com a Starbucks.

A marca chega ao Destino Iguaçu pela porta da frente, em um empreendimento de vanguarda e referência, é um marco e motivo de muita alegria. “Receber a marca em nosso mix certamente irá agregar valor à experiência positiva que o consumidor tem ao interagir com os serviços ofertados no shopping”, complementa o gerente de marketing e comunicação do Cataratas JL Shopping, Cleverson Gonzalez.

Com 179m² no andar térreo (piso L1), em frente à praça de eventos, a loja está prevista para inaugurar no inicio do segundo semestre de 2023. O espaço terá uma estrutura moderna e sofisticada para oferecer o melhor da Experiência Starbucks, onde os clientes poderão apreciar o café arábica de alta qualidade do Brasil e do mundo, as bebidas artesanais icônicas da Starbucks, preparadas por apaixonados baristas e itens exclusivos do cardápio brasileiro, como o Starbucks Brigadeiro Frappuccino®, a Coxinha de Frango e uma receita mineira exclusiva do tradicional pão de queijo.

O contrato foi assinado nesta semana pelo Cataratas JL Shopping com a SouthRock, operadora licenciada da marca no país. Atualmente, a Starbucks também está presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Santa Catarina, Paraná, Distrito Federal, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Goiais, com mais de 190 lojas no país.

Fonte:

Deixe seu comentário