Portal da Cidade Foz

sala exclusiva

Cellshop Duty Free se torna a primeira loja franca com produtos de sex shop

O maior free shop do Brasil inova e anuncia um departamento especializado em bem-estar sexual.

Publicado em 15/09/2022 às 10:29
Atualizado em

(Foto: Divulgação/Ilustrativa )

A Cellshop Duty Free continua inovando. A loja, que inaugurou uma tendência em Foz do Iguaçu ao cruzar fronteiras e proporcionar ao cliente uma experiência binacional de compras, desta vez anuncia um novo departamento que promete prazer e autocuidado com produtos voltados para o bem-estar sexual.

Sendo o primeiro duty free do mundo a trabalhar com este segmento, a Cellshop Duty Free traz diversidade de produtos nacionais e importados de qualidade que complementarão o espaço dedicado ao departamento.

Deia, PlusOne, ScreamingO e Santo Cosméticos, são as marcas renomadas do mercado de bem-estar sexual que estarão presentes nesta inauguração do Departamento.

E, para você que ficou interessado com a novidade da loja, nós separamos alguns produtos excelentes que merecem sua atenção, dá só uma olhada: Positive Angle Vibe; My Secret; Vibrating Lipstick; Magic.

Para receber mais conteúdos sobre a loja, e ficar por dentro de todas as novidades, acesse as redes sociais da Cellshop Duty Free e confira o melhor conteúdo sobre produtos, promoções e vantagens do maior duty free do Brasil!

Localizada no Shopping Catuaí Palladium, em Foz do Iguaçu, a Cellshop Duty Free é um free shop de mais de 2.400m², com diversos departamentos em uma estrutura que proporciona ao seu cliente a melhor experiência de compras da Fronteira!

Para mais informações sobre o novo Departamento para Adultos, entre em contato com a Cellshop Duty Free no WhatsApp (clique aqui).


Fonte:

Deixe seu comentário