Portal da Cidade Foz

Remunerado

Classificação final do Processo Seletivo de Estágio está disponível

Resultado foi publicado no Diário Oficial do Município desta segunda-feira (15)

Publicado em 16/04/2024 às 13:19
Atualizado em

(Foto: Thiago Dutra/PMFI)

A Prefeitura de Foz do Iguaçu tornou público, nesta segunda-feira (15), a classificação final do Processo Seletivo de Estágio, conforme previsto no Edital de Abertura nº 001/01/2024. Os resultados foram oficialmente publicados no Diário Oficial do Município, marcando um passo importante no processo de seleção dos candidatos para diversas áreas.

Os cursos contemplados neste processo seletivo incluem: Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Engenharia Civil, Farmácia, Gestão Pública, Letras, Matemática, Pedagogia, Psicologia, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ensino Médio e Formação de Docentes. O curso de Turismo não obteve classificação. 

A Comissão de Processo Seletivo de Estagiário ressaltou que a classificação final não garante automaticamente a convocação e contratação imediata. Os candidatos classificados devem estar cientes de que a convocação para estágio será realizada de acordo com critérios de horários, necessidade, oportunidade e conveniência da Administração Pública Municipal.

É fundamental que os candidatos classificados acompanhem atentamente o Diário Oficial do município para se manterem informados sobre o processo de convocação e entrega dos documentos necessários.

Fonte:

Deixe seu comentário