Portal da Cidade Foz

ampliação

Deux Coffee Brasil passa por ampliação para oferecer mais conforto aos clientes

A arquitetura minimalista, aconchegante e convidativa, torna o ambiente incrível para escapar da rotina agitada.

Publicado em 15/09/2022 às 11:17
Atualizado em

(Foto: Divulgação/Deux Coffee Brasil)

(Foto: Divulgação/Deux Coffee Brasil)

A Deux Coffee Brasil está sendo ampliada, para permitir mais conforto e privacidade aos clientes, buscando sempre inovar para trazer o melhor.

A arquitetura minimalista, aconchegante e convidativa, torna o ambiente incrível para escapar da rotina agitada e o estabelecimento localizado na Rua Marechal Floriano Peixoto, 1.300, no centro de Foz do Iguaçu, vai ficar ainda melhor.


Os diferenciais que destacam a Deux de outras cafeterias estão, principalmente, no controle de qualidade dos cafés em todas as etapas, que vão desde o cultivo, seleção dos grãos, até a xícara ideal.


Tudo começa com grãos cultivados em um cafezal próprio em Minas Gerais, de onde saem apenas os cafés que apresentam pontuação acima de 87 na escala internacional Speciality Coffee Association. A torra possui um perfil único, realizado com equipamentos modernos e de primeira qualidade, que permite servir um café sempre fresco, com no máximo 15 dias desde a torra.

A proposta para uma cafeteria de nível internacional nasceu de um grupo de empreendedores tão apaixonados por café, que decidiram transformá-la em um negócio: oferecer cafés de alta qualidade a todos.


A Deux Coffee Brasil traz um menu completo. Entre as especialidades da casa estão o Drip Coffee, Cold Brew e o Cappuccino. Já para acompanhamento destacam-se as impecáveis sobremesas Cinnamon Rolls, Cheesecake, Affogato, Torta de Sorverte e ainda os mais pedidos da casa, o Red Velvet e Italianíssima.

O horário de atendimento é das 8h às 20h, diariamente.

Para mais informações e acompanhar as novidades, siga a @deuxcoffeebrasil no Instagram clicando aqui.

Fonte:

Deixe seu comentário