Portal da Cidade Foz

Novidade

Divino Palato inaugura nesta sexta-feira o seu novo Rodizio Italiano na Vila A

O restaurante abre às 19h com seu rodizio de massas, proporcionando experiencias inéditas no paladar da clientela.

Publicado em 02/12/2021 às 20:03
Atualizado em

(Foto: Divulgação )

Após meses de estudos e planejamento, Divino Palato Restaurante começa mais um serviço, o tão sonhado Rodízio Italiano, o queridinho de muitos apaixonados por massas.

O Rodizio será servido nas Sextas e Sábados, das 19h às 23h, com valor promocional de R$ 45,00 inteira. As massas são produzidas no próprio restaurante, para trazer as massas caseiras de produção própria, molhos e guarnições feito no local. Com 15 opções de pratos, incluso 2 tipos de sobremesa, 3 opções de carne, 6 tipos de massas, 2 risotos e 2 frituras. Um menu para que você possa degustar de todos os pratos e sair satisfeito. 

De uma família Italiana e nascido no interior, o Chef de Cozinha Fabrício Rosso diz “que é um sonho realizado em trazer o que mais gosta da cultura italiana, o sabor, a comilança e a viagem até a Itália sem sair do lugar.”

Com um ambiente agradável, preparado para receber todos, Divino Palato quer que seus clientes se sintam em uma viagem gastronômica da cozinha Clássica Italiana. Trazendo o conforto e com toda satisfação. 

Restaurante Divino Palato tem seu conceito em comida caseira e mais natural possível. Com seu almoço de segunda a sábado das 11h30 às 14h30. Trabalhando com Delivery, marmitex em todo o almoço, com entrega grátis na Vila A e regiões próximas. 

Para confraternização no Restaurante foi preparado valores para satisfazer todos os grupos.

O telefone de contato do Divino Palato é o (45) 99901-5692 (para WhatsApp clique aqui). O Divino Palato está localizado na Avenida Garibaldi, 1483, na Vila A. Fique por dentro das novidades do restaurante, seguindo a página no Instagram (clique aqui) e Facebook (clique aqui).

Fonte:

Deixe seu comentário