Portal da Cidade Foz

Eleições

Dois locais de votação em Foz do Iguaçu são alterados por conta de reformas

As seções eleitorais nas Escolas Osvaldo Cruz e Carlos Gomes passaram para outros locais, ambos no Bairro Campos do Iguaçu.

Publicado em 30/09/2022 às 14:10

(Foto: Antonio Augusto/TSE)

Quatro mil eleitores em Foz do Iguaçu tiveram o local de votação alterado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) por conta de reformas em escolas habitualmente usadas para a votação durante as eleições.

Faixas informativas sobre a alteração do local de votação serão instaladas no domingo (2) em frente às escolas que estiverem em obras, de acordo com o TRE-PR.

Mudanças

Em seis seções da Escola Osvaldo Cruz, no Bairro Campos do Iguaçu, os eleitores foram transferidos neste ano para o Colégio São Paulo Apóstolo, antigo Colégio Iguaçu, no mesmo bairro.

Já os eleitores que votam nas seis seções da Escola Carlos Gomes, também no Bairro Campos do Iguaçu, nas Eleições de domingo votarão no Centro de Educação Infantil, também no Campos.

O público pode conferir a zona e seção eleitoral em que vota, acessando o site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) pelo endereço www.tse.jus.br. É necessário informar o CPF, data de nascimento e o nome da mãe, caso conste em documento de identificação. Outra maneria de conferir as informações é através do aplicativo e-Título, disponível tanto para Android quanto para iOS.

Fonte:

Deixe seu comentário