Portal da Cidade Foz

Sunset

DoubleTree by Hilton Foz promove a 2ª edição do Sunset no sábado (20)

O evento acontece no sábado, 20 de abril e os ingressos já estão à venda

Publicado em 15/04/2024 às 22:57

(Foto: Divulgação/Assessoria)

O Doubletree by Hilton está promovendo no sábado, 20 de abril, às 16h00, uma das festas mais aguardadas do ano, sua segunda edição do Sunset. Os convidados poderão relaxar, saborear os drinks exclusivos e se deliciar com uma mesa de frios e pães, charcutaria e canapés.

Uma experiência completa aos convidados, com um serviço de qualidade e uma atmosfera descontraída. A festa promete ser um sucesso, sendo uma ótima oportunidade para relaxar, se divertir e aproveitar o final de semana. O evento acontecerá na área das piscinas, em um espaço amplo e agradável, que proporciona uma vista privilegiada de um dos mais belos pores do sol da fronteira.

O sunset será animado pelo DJ Fabricio Bortolli e Max Cristalvo. Os ingressos para o Sunset incluem Open Bar e Open Food por 5 horas, chopp Patagônia, caipirinha, campari, gin tônica com gin Ivaí e água sem gás. Com a combinação perfeita entre boa música, bebidas de qualidade e um ambiente deslumbrante, o Sunset promete ser um evento inesquecível para os amantes de música eletrônica e admiradores do pôr do sol na fronteira.

O Doubletree by Hilton aguarda por você no sábado, 20 de abril, às 16h00. Os ingressos para o evento estão disponíveis para compra em lotes, sendo o primeiro no valor de R$ 150, no site: https://bit.ly/3TUDMAn

DoubleTree by Hilton Foz do Iguaçu Inaugurado em novembro de 2022, o DoubleTree by Hilton Foz, administrado pela rede iguaçuense Viale de Hotéis, conta com o suporte nacional da Atlantica Hospitality International, conquistou hóspedes e moradores da região, não somente pelos seus atrativos e conforto inigualável de sua estrutura, mas com um atendimento diferenciado, onde o hóspede realmente tem a sensação de acolhimento, de estar em casa, e poder experienciar cada item que o Double Tree oferece.

 Siga nossas redes sociais: @doubletreefoz /  

www.fozdoiguacubrazil.doubletree.com

Av. das Cataratas, 2930.

WhatsApp Guest Relations:

45 4052-3564

 

Fonte:

Deixe seu comentário