Portal da Cidade Foz

exclusivos OAK

Energético ou barra de proteína? Conheça a linha de produtos da OAKBERRY

Pasta de amendoim, energético, barras de proteína, paçoca zero, mel e outras opções que você encontra só na OAKBERRY.

Publicado em 23/05/2022 às 13:16
Atualizado em

(Foto: Divulgação/OAKBERRY)

(Foto: Divulgação/OAKBERRY)

Quando você ouve falar em OAKBERRY, certamente deve se lembrar rapidamente dos copos tradicionais de açaí com toppings ilimitados. Mas o que poucos sabem, é que a OAKBERRY tem uma ampla linha de produtos diferenciados.

São barras de proteína, energéticos, mel, paçoca zero, pré-treino e muito mais, todos com algo em comum, o autêntico sabor do açaí. 

As barras de proteína OAKBAR são feitas em três sabores: banana, coco e pasta de amendoim, todas sem adição de açúcar. Na linha de energéticos, tem OAK Matcha Energy TEA, um energético com Green Coffee, zero açúcar e sem taurina.

As paçocas da OAKBERRY vem em dois formatos, embalagem tradicional e pacote de 1 kg. A Paç.OAK é a quadradinha e pequenininha para você consumir em qualquer lugar, ela é zero açúcar e possui açaí. E também a paçoca de pacote em pó. Esse ingrediente pode ser adicionado no seu topping. 

Embalagens de mel, você encontra em 500 ml e de 1,4 litros. Além da pasta de amendoim integral com mel, de 450 gramas, sem glúten. 

E se você preferir temos também o pré-treino da OAK, que pode ser tomado como suco ou batido com açaí em uma de nossas unidades. 

Fruto brasileiro cultivado na região amazônica, o açaí é conhecido por ser um produto bastante nutritivo, pode ser consumido por todos, esportistas, frequentadores de academias ou não, e seu teor calórico vale como praticamente uma refeição no dia a dia.

E então? Ficou curioso para conhecer os diversos produtos da OAKBERRY? Não perca tempo e faça uma visita em uma de nossas unidades, no Piso L1 do Cataratas JL Shopping e Piso L2 do Shopping Catuaí Palladium. O Instagram da OAKBERRY é o @oakberry.

Fonte:

Deixe seu comentário