Portal da Cidade Foz

Quaresma

Feira do Peixe de Foz do Iguaçu começa na próxima terça-feira (04)

O evento, organizado pela Prefeitura Municipal será das 10h às 22h, no CTG Charrua - Parque de Exposições e Eventos, e segue até quinta-feira (06)

Publicado em 01/04/2023 às 10:46

Tilápia, bagre, pacu, pintado, corimba, piampara e carpas: estas são algumas das espécies que estarão à disposição do público a partir de terça-feira (04), quando inicia a Feira do Peixe, no CTG Charrua - Parque de Exposições e Eventos. Também haverá a opção de desfrutar de quitutes à base de peixe, como porções, pastéis e bolinhos, e produtos da agricultura familiar, na Praça de Alimentação. 

A feira se estende até quinta-feira (06), com organização da Prefeitura de Foz, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Comercial, Industrial e Agropecuário. A entrada é gratuita. 

Participam da feira, que tem como um dos principais objetivos valorizar e incentivar os produtores rurais do município, 10 feirantes, entre piscicultores e aquicultores. Na Praça de Alimentação, haverá uma variedade de produtos da agricultura familiar, como geleias, panificados, embutidos e orgânicos. Também será possível comprar chopp, refrigerantes e água. 

“Convidamos toda a população para prestigiar esse evento e, principalmente, os peixes e demais produtos dos produtores rurais de Foz do Iguaçu. Todos os alimentos são frescos e de muita qualidade”, comentou o secretário de Desenvolvimento Comercial, Industrial e Agropecuário, Vilmar Andreola. 

Os produtores que participarão da feira foram credenciados pela secretaria e estão devidamente cadastrados órgão de Defesa Estadual, a ADAPAR e possuem a chancela do Serviço de Inspeção Municipal atualizada.

Fonte:

Deixe seu comentário