Portal da Cidade Foz

Idiomas

Foz do Iguaçu recebe Encontro Internacional de Poliglotas em 21 e 22 de outubro

O objetivo do evento é congregar autoridades, instituições e poliglotas a fim de praticar idiomas e debater temas importantes para a sociedade.

Publicado em 27/09/2022 às 08:59
Atualizado em

(Foto: Divulgação )

O I Encontro Internacional de Poliglotas na Região Trinacional acontecerá em 21 e 22 de outubro na Fundação Cultural em Foz do Iguaçu.

O objetivo do evento é congregar autoridades, instituições e poliglotas da América do Sul e do mundo, a fim de praticar idiomas, celebrar a amizade entre os povos, e debater temas relevantes para o turismo, a educação e a diversidade cultural da região trinacional.

O encontro contará com a participação de autoridades públicas e representantes institucionais da região trinacional, interessados em saber como o poliglotismo e o multiculturalismo podem atender as demandas concretas de suas sociedades. Por sua vez, os poliglotas debaterão como podem aportar soluções para os problemas levantados.

O credenciamento ocorrerá no dia 21/10 às 13h horário de Brasília. A abertura e a Mesa Redonda com autoridades e representantes institucionais começará às 14h horário de Brasília. O evento é gratuito. Caso queiram que mais pessoas se inscrevam, este é o formulário de inscrição. As vagas são limitadas.

A programação completa do evento está no site: www.encontrodepoliglotas.com.


Fonte:

Deixe seu comentário