Portal da Cidade Foz

Último Dia

Inscrição do PSS para cargos de merendeiro(a) e motorista encerra nesta segunda

Prefeitura contratará 300 merendeiros(as) e 12 motoristas de transporte escolar; inscrições devem ser feitas presencialmente no Protocolo Geral.

Publicado em 16/01/2023 às 08:52

(Foto: Divulgação/PMFI)

As inscrições para o processo seletivo de contratação de merendeiros(as) e motoristas de transporte escolar encerram na próxima segunda-feira (16). Os interessados devem realizar a inscrição, somente de forma presencial, no Protocolo Geral do Município, localizado na Praça Getúlio Vargas, nº 280, Centro - ao lado da sede da Prefeitura. O horário de funcionamento da unidade é das 7h30 às 13h30. 

O edital publicado pela Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu, através da Secretaria Municipal da Educação, prevê a contratação imediata de 300 merendeiros e 12 motoristas de transporte escolar. Também será formado cadastro de reserva, com convocação conforme necessidade. 

Para a função de merendeiro(a) escolar é necessário ser maior de 18 anos, ter ensino fundamental completo e curso preparatório de manipulação e higiene de alimentos. A remuneração será de R$ 1.633,35 para 40 horas semanais.

Para motorista, é necessário ter ensino médio completo; ser maior de 21 anos; possuir Carteira Nacional de Habilitação com EAR (Exerce Atividade Remunerada), nas categorias D ou E, válida; aprovação no curso específico para Condutores de Veículos de Transporte Escolar, nos termos da regulamentação do Conselho Nacional de Trânsito – CONTRAN. O candidato também não pode ter cometido mais de uma infração gravíssima nos 12 últimos meses. A remuneração para este cargo será de R$ 2.328,79 para 40 horas semanais.

Os candidatos serão avaliados por títulos, ou seja, aqueles com maior experiência comprovada na área, com cursos técnicos ou de nível superior. A análise será feita por uma comissão, composta por servidores das secretarias de Educação e Administração. A pontuação terá o limite de 100 pontos. 

A realização do processo seletivo visa suprir uma demanda imediata até a realização do concurso para estes cargos.

Fonte:

Deixe seu comentário