Portal da Cidade Foz

Oportunidade

Inscrições para o Programa de Estágio da De Paula terminam nesta sexta-feira

Para participar, é preciso estar cursando Ciências Contábeis, Administração, Direito ou áreas semelhantes e enviar currículo pela internet.

Publicado em 17/08/2022 às 15:00
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

A De Paula Contadores traz de volta o seu conhecido Programa de Estágio. O pioneiro escritório de contabilidade em Foz do Iguaçu, oferece a oportunidade para jovens talentos ingressarem na carreira, buscando o sucesso no trabalho e aprendendo com grandes profissionais a atenderem diferentes modelos de negócios.

Serão dez vagas disponíveis, nas áreas de Fiscal (área tributária), contabilidade, departamento pessoal (área trabalhista), legalização (societário), pessoa física (imposto de renda e tecnologia (suporte de sistemas).

Para participar, é preciso estar cursando Ciências Contábeis, Administração, Direito ou áreas semelhantes e enviar currículo até o dia 19 de agosto, sexta-feira, pela internet. Clique aqui para ir direto à página de participação. Os testes seletivos ocorrem no dia 24 de agosto, quarta-feira, e os aprovados já iniciarão o estágio em setembro.

Fonte:

Deixe seu comentário