Portal da Cidade Foz

já deu água na boca

KFC inaugura primeira loja em Foz do Iguaçu nesta quinta-feira, dia 19

Uma das maiores redes de fast-food do mundo escolheu o Shopping Catuaí Palladium para abrir sua primeira unidade na cidade.

Publicado em 18/05/2022 às 17:41
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

O KFC, maior rede de frango frito do mundo, está chegando a Foz do Iguaçu. A marca inaugura sua primeira loja na região no Shopping Catuaí Palladium nesta quinta-feira, dia 19 de maio, a partir das 11h. A marca, que está presente em 140 países e mais de 23 mil unidades com seus baldes de frango, sanduíches e combos, já tem mais de 125 restaurantes, distribuídos em oito estados brasileiros (São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Espírito Santo, Bahia, Ceará e Pernambuco) e no Distrito Federal.

Flavio Ackel, diretor de marketing do KFC Brasil, comemora a chegada da rede a Foz do Iguaçu. “Queremos estar cada vez mais próximos de nossos consumidores para elevar a experiência com as nossas marcas. Chegar a Foz do Iguaçu é um marco que nos motiva a seguir acelerando e espalhando o sabor único do KFC pelo Brasil! A chegada a novas regiões do Paraná conta com a parceria de nossos franqueados no Estado”, celebra o executivo.

Franqueado do KFC em Foz do Iguaçu, Maringá e Londrina, Rafael Terra Recco comemora a inauguração: “Primeiramente, digo a toda nossa equipe que essa foi novamente mais uma grande oportunidade de Deus para nossa Família, pois quando se juntam 3 situações quase impossíveis de se cruzarem, vemos que é permissão do nosso Deus, são elas: o Tempo, Recursos e a Vontade Dele. Enfim, foi praticamente 1 ano para chegarmos até a abertura desta terceira loja, agora em Foz do Iguaçu, e trazer esta marca Internacional à quarta cidade do Paraná, depois da capital Curitiba. Foi mais um Desafio enorme que superamos com muita persistência e paixão em oferecer o melhor ao nosso Estado. Estamos seguros que conseguiremos agradar o paladar do Iguaçuense e dos inúmeros Turistas, mantendo todos os padrões exigidos para que eles saboreiem o melhor Frango do Mundo com agilidade no Shopping, e também no conforto e segurança de suas casas” afirma Rafael Terra Recco, Franqueado da unidade KFC Maringá, Londrina e Foz”, afirma o empresário.

Diferenciais do cardápio KFC

Reverenciado em todo o mundo por seu sabor e crocância, o frango frito do KFC é fresco, sendo marinado, empanado e frito diariamente em cada loja, processo que garante o sabor único da marca. O balde de frango é o principal prato do cardápio e está disponível na Receita Crocante e Receita Secreta, combinação de 11 ingredientes secretos criada pelo fundador Coronel Sanders, nas versões de tirinhas de peito de frango ou pedaços, ambas acompanhados por molhos variados.

 linha de sanduíches, o destaque é o Kentucky Chicken Sandwich. Com nome inspirado no estado de origem da marca, o sanduíche é uma deliciosa combinação de 140g de frango crocante, picles e maionese especial espalhada no pão brioche tostado na manteiga. A rede também oferece saborosas opções de Wow Box, Big Box, refeições e sobremesas.

Grandes novidades no Catuaí Palladium

Além de levar o título de um dos Maiores Shoppings do Paraná e das diversas novas marcas nacionais e internacionais, em breve, o Shopping Catuaí Palladium irá inaugurar seu segundo Free Shop, a Paris Duty Free, consolidando-se também como o Shopping dos Maiores Free Shops Terrestres do Brasil. O Catuaí Palladium é único na região com cinema de uma das maiores redes do mundo, Cinemark. Lembrando que o estacionamento é gratuito de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 11h às 14h. Para mais informações sobre as lojas, serviços e eventos, acompanhe as mídias sociais @catuaipalladium.

O quê: Inauguração KFC em Foz do Iguaçu

Quando: quinta-feira, dia 19/05/22, a partir das 11h

Onde: Shopping Catuaí Palladium em Foz do Iguaçu.

Fonte:

Deixe seu comentário