Portal da Cidade Foz

Nova opção

Loja Ventura Brás inaugura em Foz do Iguaçu com roupas a partir de R$ 19,90

Inauguração da loja nesta sexta-feira (26), na Avenida Brasil, traz vários modelos de vestuário feminino e masculino com valores que cabem no seu bolso.

Publicado em 26/11/2021 às 10:30
Atualizado em

(Foto: Divulgação/Ventura Brás)

(Foto: Divulgação/Ventura Brás)

(Foto: Divulgação/Ventura Brás)

(Foto: Divulgação/Ventura Brás)

(Foto: Divulgação/Ventura Brás)

A loja Ventura Brás inaugura nesta sexta-feira, 26 de novembro, a partir das 11h, trazendo muitas novidades em termos de moda e bons preços aos seus novos clientes em Foz do Iguaçu.

A Ventura Brás está localizada na Avenida Brasil, 945, e seus produtos estão direcionados para roupas femininas e masculinas, oferecendo os melhores preços da cidade, a partir de R$ 19,90. As principais roupas que estão na moda e a preços baixos você encontra na Ventura Brás! A loja também terá maquiagens a venda, a ótimos preços.

O horário de atendimento será das 9h às 18h, de segunda à sexta. E aos sábados das 9h às 17h. A Ventura Brás não fecha para almoço e já se prepara para atender em horários especiais a partir de dezembro, visando as vendas do Natal.

Entre em contato com a loja, através do telefone (45) 93505-1881 (WhatsApp). Nas redes sociais você encontra a Ventura Brás no Instagram, pelo @venturabras_ (clique aqui).

Fonte:

Deixe seu comentário