Portal da Cidade Foz

Mal Súbito

Músico paraguaio Alex Martinez morre poucas horas após se apresentar no Gramadão

De acordo com o boletim obituário, exames complementares poderão apontar a causa da morte.

Publicado em 04/12/2022 às 16:34

(Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal)

Morreu no início da madrugada deste domingo (4) o músico paraguaio Alex Fabian Cubillas Martinez, de 26 anos. De acordo com o boletim obituário, exames complementares poderão apontar a causa da morte.

Segundo informou a Itaipu em nota, ele havia se apresentado horas antes na abertura do Natal de Águas e Luzes, do Gramadão da Vila A. Ele havia se sentido mal em outro local e foi levado à Unidade de Pronto Atendimento Ítalo Paternoster, em Foz do Iguaçu, quando faleceu por volta das 0h23.

A família do músico pede ajuda financeira para arcar com os custos funerários. Doações podem ser feitas pela chave pix CNPJ 40.411.770/0001-41, no nome de César Orlando Martinez González.

Confira abaixo a nota na íntegra da Itaipu

A Itaipu Binacional lamenta a morte do músico paraguaio Alex Fabian Cubillas Martinez, de 26 anos, ocorrida às 0h23 deste dia 4 de dezembro, na Unidade de Pronto Atendimento Ítalo Paternoster, em Foz do Iguaçu (PR). Mais cedo, na noite do dia 3, Cubillas havia se apresentado no Gramadão da Vila A, no Natal Águas e Luzes. Durante o espetáculo, o músico estava bem, tendo vindo a se sentir mal depois, quando estava em outro local. Talentoso e dedicado, o músico era querido pelos seus colegas de camerata e pelos integrantes do Coral de Itaipu, com quem havia se apresentado em diversas ocasiões. A todos os familiares e amigos, os nossos mais sinceros sentimentos.

Fonte:

Deixe seu comentário