Portal da Cidade Foz

Black Friday

Nissan Ninja promove neste sábado Costelão com premiações e ofertas quentíssimas

O evento conta também com queima de preços nos carros mais tecnológicos da linha e premiações de brindes, além do tradicional costelão neste sábado (27).

Publicado em 26/11/2021 às 17:18

(Foto: Divulgação/Nissan Ninja/Marco Ruiz)

A Nissan Ninja promove neste sábado (27), das 8h às 15h, o Costelão de Black Friday, evento que contará com preços imperdíveis na linha de Kicks Exclusive, Frontier LE e Versa Sense CVT. Premiação de brindes surpresas e o tradicional costelão também farão parte do evento.

A cada Nissan, uma nova experiência. Além de possuir os carros mais tecnológicos e modernos, a concessionária também conta com uma estrutura completa de pós-vendas para atender todas as suas necessidades.

O evento promete movimentar a fronteira e será transmitido simultaneamente nas redes sociais para você acompanhar de perto e não perder nenhuma novidade!

Lembrando também que a loja estará aberta no domingo das 9h às 12h.

A Nissan Ninja fica localizada na Avenida Costa, 1555, Parque Presidente I. Para outras informações chame no WhatsApp, clique aqui. Se preferir ligue pelo número (45) 3026-5200 ou acesse as redes sociais, clicando aqui

Fonte:

Deixe seu comentário