Portal da Cidade Foz

Obras

Rua Iguaraçu terá trânsito interrompido para obras a partir de quinta-feira

Moradores e frequentadores da região rural deverão buscar acesso alternativo pela Avenida das Cataratas e Estrada Keller.

Publicado em 24/11/2022 às 08:50

(Foto: Divulgação/PMFI)

A Prefeitura de Foz do Iguaçu está fazendo melhorias nas estradas rurais da cidade, entre elas a Rua Iguaraçu. Para a continuidade dos trabalhos, será necessário fazer uma interrupção do tráfego na via a partir desta quinta-feira (24). 

A previsão é que os trabalhos sejam concluídos em 90 dias. Durante o período, os moradores e frequentadores da região deverão buscar o acesso alternativo pela Avenida das Cataratas e Estrada Keller. 

Os trabalhos da Secretaria Municipal de Obras envolvem cerca de 4,3 km da Rua Iguaçu e Estrada Keller, e contemplam os serviços de patrolamento, colocação de brita graduada e fresagem.

“Precisamos fazer essa interrupção do tráfego para a continuidade dos trabalhos e para garantir a qualidade dos serviços. Sabemos que será um transtorno para os que precisam acessar com frequência a região, mas pedimos a compreensão de que é uma necessidade em prol de melhorias”, afirma o secretário municipal de Obras, Cezar Furlan.

Fonte:

Deixe seu comentário