Portal da Cidade Foz

Fartal 2023

Ruas próximas ao Gramadão serão interditadas para a realização da Fartal

Trecho da Avenida Silvio Américo Sasdelli, sentido Avenida Tancredo Neves, já foi bloqueado para montagem da praça de alimentação

Publicado em 06/06/2023 às 06:53
Atualizado em

(Foto: Divulgação/Assessoria)

Nos próximos dias, o trânsito na região do Gramadão da Vila A será alterado devido à montagem da estrutura para a 44ª Feira de Artesanato e Alimentos (Fartal). O evento, que faz parte das comemorações dos 109 anos de Foz do Iguaçu, começa na próxima sexta-feira (09) e segue até domingo (11).

Duas ruas próximas do Gramadão serão interditadas para a Fartal. A pista da Avenida Silvio Américo Sasdelli, no sentido Avenida Tancredo Neves, já está fechada no trecho entre a Avenida Paraná e a Rua Perdigão. A interdição ocorre para a montagem das barracas de alimentação, e se estenderá até o dia 12 de junho, quando será feita a desmontagem das estruturas.

Já a pista no sentido Avenida Paraná será interditada apenas nos dias da Fartal. No dia 09, o trecho entre a Rua Perdigão e a Avenida Paraná será bloqueado às 16 horas e liberado logo após o final do evento. Já nos dias 10 e 11, o bloqueio ocorrerá às 14 horas. Durante a interdição, não será permitido circular e estacionar nesse trecho.

A Rua Perdigão, que passa ao lado do Gramadão, também será interditada duas horas antes dos horários previstos para o início do evento. A rua ficará exclusiva para os serviços de emergência e, por isso, a circulação e o estacionamento na via durante o bloqueio não serão permitidos. Os moradores poderão acessar a rua por meio da Avenida Araucária ou da Rua 30 Réis.

Confira os pontos de interdição:

- Avenida Silvio Américo Sasdelli, entre a Avenida Paraná e a Rua Perdigão – interdição total da pista sentido da Avenida Tancredo Neves. Do dia 05/06 ao dia 12/06

- Avenida Silvio Américo Sasdelli, entre a Avenida Paraná e a Rua Perdigão – interdição da pista sentido Avenida Paraná. No dia 09/06, a partir das 16 horas; e nos dias 10 e 11/06, a partir das 14 horas.

- Rua Perdigão – interdição no dia 09/06, a partir das 16 horas; e nos dias 10 e 11/06, a partir das 14 horas.

Fonte:

Deixe seu comentário