Portal da Cidade Foz

Advisors

Santander contrata assessores de investimento em Foz do Iguaçu

Contratados terão benefícios de um emprego formal, com salário fixo e remuneração variável acima da média de mercado

Publicado em 28/03/2023 às 19:07

O Santander anunciou a abertura de vagas para assessor de investimentos no Paraná. As novas contratações irão fortalecer o time atual de advisors em Foz do Iguaçu, em um movimento para transformar o Banco na melhor plataforma de investimentos do mercado. A regionalização na contratação desses profissionais tem o objetivo de ofertar localmente uma consultoria personalizada com um portfólio variado de produtos para os clientes.

Para Marilize Ferrazza, diretora da Rede Paraná do Santander Brasil, a expansão do hub de Foz do Iguaçu é consequência do grande potencial econômico da região e também da demanda dos clientes por uma assessoria financeira qualificada para nortear seus investimentos. “Os contratados já terão à disposição uma carteira de clientes para atender, além de trabalharem em um ambiente integrado com os gerentes de relacionamento das nossas agências Select, o que potencializa sua atuação”, destaca Marilize.

Os hubs de investimento do Santander ficam instaladas nos espaços e em agências Select em todo estado do Paraná. Apesar de ter à disposição essas bases físicas, os contratados têm mobilidade, realizando visitas aos clientes e atendimentos remotos, por telefone ou online.

Os profissionais estão sendo contratados pela Santander Corretora, com os benefícios de um emprego formal. Outro grande diferencial que tem feito aumentar a procura pelas vagas é a parcela variável da remuneração oferecida. Ela é mais atrativa porque a relação entre os especialistas e a Corretora acontece de forma direta, sem a intermediação de escritórios de investimento.

Além de atuar com investimentos, os interessados nas vagas precisam ter as certificações de atuação: CEA (Certificação de Especialista em Investimentos, concedida pela Anbima) para os advisors e PQO (Programa de Qualificação Operacional, concedida pela BM&FBovespa) para os Traders. Para se candidatar às vagas, acesse https://www.santander.com.br/aaa

Para os interessados nas vagas que já contam com a certificação CPA-20 (Certificação Profissional ANBIMA Série 20), o Santander oferece certificação CEA ou CFP gratuita, em parceria com Eu Me Banco Educação.

Fonte:

Deixe seu comentário