Portal da Cidade Foz

Compre e Ganhe

Shopping Catuaí Palladium oferece brinde exclusivo para Dia dos Namorados

Durante as compras da data mais romântica do ano, o Shopping presenteia consumidores com Kit de 04 bowls nas cores esmeralda e estrelado.

Publicado em 03/06/2023 às 15:44
Atualizado em

(Foto: Divulgação/Assessoria)

(Foto: Divulgação/Assessoria)

O Catuaí Palladium lança mais uma campanha na modalidade ‘Compre e Ganhe’, desta vez, dedicada a uma das datas mais românticas do ano, o Dia dos Namorados. A partir de 01 de junho, compras nas lojas participantes da promoção que alcançarem a soma de R$ 450 (quatrocentos e cinquenta reais) poderão ter suas notas fiscais trocadas por um belo Kit de 04 bowls (02 modelos disponíveis, Esmeralda e Estrelado - 01 kit por CPF/cliente, independentemente da cor escolhida).

Ao acumular o valor em compras, o cliente poderá cadastrar seus cupons fiscais presencialmente ou via App Podi, e na sequência, retirar seu presente no Posto de Trocas, localizado no primeiro piso, em frente ao Sicoob. O horário de funcionamento é das 10h às 22h de segunda a sábado e das 10h às 21h aos domingos. Estrangeiros também podem participar. O regulamento completo e a lista de lojas que fazem parte da promoção estão à disposição para consulta no Posto de Trocas e no site www.catuaipalladium.com.br.

Colecionáveis

O presente disponível pra este Dia dos Namorados ficará lindo em qualquer mesa e pode ser utilizado de maneira isolada, e ou, como parte de um belo jogo de jantar. Os itens fazem parte dos “Colecionáveis Catuaí Palladium”, no qual os participantes de todas as campanhas de calendário ao decorrer do ano (Dia das Mães, Namorados, Dia dos Pais e Natal) poderão completar um lindo e exclusivo aparelho de jantar.

Participação via App Podi

Há duas opções para cadastro dos cupons fiscais: presencialmente no Posto de Trocas, ou por meio do Aplicativo Podi, disponível na Google Play e App Store. Para participar pelo aplicativo, basta fazer download, se cadastrar, selecionar o Shopping Catuaí Palladium e seguir as instruções para a leitura das notas fiscais – é necessário fotografar cada uma das notas individualmente, de forma que a fique legível, nítida e com o CNPJ da loja visível.

Ao acumular R$ 450,00 em compras é possível escolher na hora seu Kit de 04 bowls (Esmeralda ou Estrelado). O cliente deverá apresentar o QR Code gerado ao responsável pelo atendimento para retirar o brinde.

Facilidade de escolhas

O Shopping Catuaí Palladium possui um mix variado de lojas que oferecem inúmeras possibilidades de presentes atendendo a todos os públicos, por iso quem optar pelo empreendimento para as compras para o Dia dos Namorados, certamente vai encontrar aquele presente que irá agradar o grande amor, em meio a muita variedade. Entre as âncoras estão C&A, Cellshop Duty Free, Havan, Lojas Americanas, Paris Duty Free, Polo Wear, Renner, Riachuelo e Studio Z; além de diversas marcas nacionais e internacionais, como A Página Livrarias, Beagle, Código Girls, For Boys For Girls, Havaianas, Hering, Lupo, NBA Store, New Era, O Boticário, Pandora, Pitbull Jeans, Recco Lingerie, SideWalk e Vivara. Os espaços Free Shops também são um diferencial no momento da escolha dos presentes. Para mais informações sobre as promoções, lojas, serviços e eventos, acompanhe as mídias sociais @catuaipalladium.


Fonte:

Deixe seu comentário