Portal da Cidade Foz

É muita emoção

Show de Roberto Carlos é transferido para dia 22 de setembro no mesmo local

Evento que deveria acontecer na próxima quarta-feira, 07, foi transferido por força maior. Ingressos ficam automaticamente válidos para a nova data.

Publicado em 05/06/2023 às 06:32
Atualizado em

(Foto: Reprodução/Internet)

O show de Roberto Carlos em Foz do Iguaçu foi transferido para o mês de setembro. O evento, que aconteceria nesta quarta-feira, 07 de junho, foi transferido para o dia 22 de setembro, uma sexta feira. O local segue o mesmo, sendo realizado no Centro de Convenções, às 20h30.

De acordo com a assessoria, os ingressos ficam automaticamente válidos para a nova data. Também é possível realizar o estorno, caso não seja possível comparecer na nova data definida, sendo necessário acessar a página na internet da empresa responsável pela venda de ingressos.

A VOZ, O CARISMA, O AMOR E TODA A EMOÇÃO

Artista que dispensa apresentações, o ídolo da canção latino-americana se apresentará, em uma noite inesquecível, em Foz do Iguaçu – PR, no dia 22 de setembro (sexta-feira) às 20h30, no CENTRO DE CONVENÇÕES DE FOZ DO IGUAÇU (Acesso ao aeroporto – Rua Jardim Alegre, esquina com, AV. Das Cataratas, Foz do Iguaçu - PR). Abertura das vendas online e física iniciará no dia 10 de maio às 14h.


Fonte:

Deixe seu comentário