Portal da Cidade Foz

Transporte

Valores existentes no Cartão Único só poderão ser usados até 19 de fevereiro

Este é o prazo final para que o Consórcio Sorriso realize o serviço de transporte coletivo público na cidade e uma nova empresa será contratada.

Publicado em 21/01/2022 às 16:13

(Foto: Divulgação/PMFI)

A Prefeitura de Foz do Iguaçu e o Instituto de Transportes e Trânsito de Foz do Iguaçu - Foztrans informam às empresas que fornecem o Cartão Vale Transporte (Cartão Único) aos seus colaboradores, bem como à população em geral que utiliza o cartão, que o contrato de concessão do serviço público de transporte coletivo urbano em Foz do Iguaçu, outorgado ao Consórcio Sorriso, foi rompido em 22 de dezembro de 2021. No entanto, a concessionária fica obrigada à prestação do serviço de transporte até 19 de fevereiro de 2022. 

Diante do término do contrato na data referida, a Prefeitura e o Foztrans orientam que não sejam adquiridos créditos de vale transporte (cartão único) para data posterior a 19 de fevereiro de 2022. Eventuais “sobras” de créditos abastecidos, não poderão ser utilizadas em outra(s) empresa(s) de transporte coletivo que vierem a operar na cidade, e o usuário terá o prazo de até 360 dias para requerer a devolução de créditos remanescentes, contados a partir da data da aquisição. A responsabilidade desta devolução será exclusivamente do Único e do Consórcio Sorriso. 

A prefeitura colocou à disposição para esclarecimentos, os seguintes telefones (45) 2105-9600 / 3901-3224.

Fonte:

Deixe seu comentário