Portal da Cidade Foz

Cultura

Abilene Rodrigues lança seu livro: Pílulas para uma Vida Feliz e Produtiva

Lançamento ocorreu no Dreams Motor Show, espaço de eventos e de fomento da cultura.

Publicado em 20/01/2023 às 11:54
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

O Dreams Motor Show já se consolidou como espaço de eventos e de fomento da cultura em Foz do Iguaçu. Além de receber espetáculos de rock, na última segunda-feira, 16, o museu de motocicletas foi escolhido pela jornalista e especialista em Neurociência Abilene Rodrigues para lançar seu primeiro livro: Pílulas para uma Vida Feliz e Produtiva.

A noite de autógrafos reuniu cerca de 100 pessoas entre jornalistas, empresários e escritores no rooftop do atrativo.

Os convidados puderam prestigiar a gastronomia do local, o ambiente e, claro, o livro. A obra contém 366 textos baseados nas ferramentas da neurociência com atividades para serem desenvolvidas diariamente e que prometem promover uma transformação pessoal, espiritual e profissional no período de um ano.

“Eu queria um lugar que fosse bonito, elegante, agradável e com um belo pôr do sol. Pelo que ouvi dos meus convidados, acertei em cheio”, disse Abilene.

Estrutura Completa

E ela está certa. A empresária Mônica Medeiros, uma das convidadas, aprovou o Dreams Motor Show. “Estava tudo perfeito. Desde o atendimento, comida e todo o serviço. A estrutura é realmente muito bacana para fazermos eventos. Já quero saber como funciona”, disse.

A advogada Patrícia Zanotti também aprovou. “Eu já conhecia o ambiente do Motor Show de outro evento, no entanto no formato que ofereceram para o lançamento do livro da Abilene ficou extremamente inovador, fugiu do convencional, ambiente agradabilíssimo, comida de excelente qualidade, e serviços personalizados”, disse.

O Dreams Motor Show é um Museu de Motocicletas com bar e restaurante e, ainda, conta com uma estrutura completa para eventos. Desde ambientes diferenciados, que são três – primeiro e segundo piso e rooftop -, a menus de alta gastronomia e serviços completamente personalizados, com consultoria e assessoria em todas as etapas.

O local está preparado para eventos sociais e corporativos, de pequeno e grande porte, com até 650 pessoas e já recebeu ações de grandes empresas do setor bancário e do agronegócio.

Agenda Cultural

Os shows são realizados nas noites de quarta-feira a domingo, com atrações locais e também músicos e bandas de renome nacional. No início de janeiro, o Dreams Motor Show recebeu Digão, vocalista da Banda Raimundos, que durante mais de 3 horas levantou a plateia com as músicas mais amadas pelos fãs, como A Mais Pedida, Um Lugar ao Sol, I Saw you Saying, Selim e Mulher de Fases.

Nesta sexta-feira, 20, terá show com a Banda Scope e no sábado apresentação dobrada: MPB no almoço, com André Lacerda, e à noite os sucessos do Iron Maiden, com a banda Fireworks. No domingo, 22, banda Made In.

O Dreams Motor Show é um dos seis atrativos do Complexo Dreams Park Show, localizado a menos de cinco minutos do Parque Nacional do Iguaçu.

Para mais informações sobre o Dreams Motor Show e eventos, basta acessar o site: www.dreamsparkshow.com.br.

Fonte:

Deixe seu comentário