Portal da Cidade Foz

Lançamento

Cantor de Foz do Iguaçu, Douglas Rodrigo lança novo single “Fumaça do Pod”

O hit foi gravado em parceria com JS O Mão de Ouro e já está disponível em todas as plataformas digitais.

Publicado em 06/07/2022 às 15:56
Atualizado em

(Foto: Divulgação )

Já está marcada a revoada, e você é o convidado do Douglas Rodrigo. Seu novo single, “Fumaça do Pod”, é o novo trabalho do cantor e compositor de Foz do Iguaçu, Paraná.

A música foi produzida em parceria com JS O Mão de Ouro, produtor musical de São Paulo, responsável pelo sucessos de Surtada, Hit Contagiante e Tudo OK. Seu sucesso é tanto que até a Cardi B se interessou em fazer uma versão em espanhol de Surtada.

Single Fumaça do Pod

O single é a sua primeira música lançada em 2022, acompanhada de vídeo clipe, foi produzido em São Paulo nos estúdios da Kondzilla em parceria com Los Pantchos. A faixa encontra-se disponível em todas as plataformas digitais oficiais do artista, como Spotify, Deezer e YouTube Music.

A música mostra e entrega muita energia, com uma batida e letra que está cativando quem é fã do gênero.

Sobre o artista

Douglas Rodrigo é natural de Foz do Iguaçu, Paraná. Cantor e compositor, já tem um currículo com parcerias e vários lançamentos.

Embarcou no projeto intitulado “Perto De Mim” onde teve participações com grandes referências nacionais do mercado Business, com as duplas Cleiton e Camargo na música “Por Esse Alguém” e Humberto e Ronaldo na música “Sem Você Aqui" e compositores renomados como Marília Mendonça, Elcio di Carvalho, Fred Liel entre outros.

Em junho de 2022 lançou um novo hit, “Fumaça Do Pod”, em parceria com a Los Pantchos de São Paulo, com a participação do cantor e produtor musical JS O Mão De Ouro.

Confira o vídeo clipe que já está disponível.



Fonte:

Deixe seu comentário