Portal da Cidade Foz

Música Sertaneja

Cantor sertanejo de Foz do Iguaçu lança música "Amor Pela Metade"; veja o clipe

Douglas Rodrigo tem mais de dez anos de carreira, tendo gravado três discos e centenas de shows; nessa música, ele conta com participação de Susan Thaili.

Publicado em 18/09/2021 às 16:48
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

O cantor e compositor de música sertaneja, Douglas Rodrigo, está lançando neste mês de setembro a sua mais nova música, com o título "Amor Pela Metade", com participação especial de Susan Thaili. A música também possui clipe e está distribuída em todas as plataformas digitais.

Douglas Rodrigo é natural de Foz do Iguaçu, nascido em 10 de novembro de 1985. Ainda criança, mudou-se com seus pais para a cidade vizinha de Santa Terezinha de Itaipu. O seu gosto musical pelo estilo sertanejo o acompanha desde a infância, e suas referências são as duplas Chitãozinho & Xororó e Zezé Di Camargo & Luciano.

Foi em um rádio de toca ftas K7, presente de seu pai e grande incentivador, que Douglas escutava seus ídolos durante horas. Sua mãe, desde muito cedo, observou o talento do menino e começou a investir no grande sonho do garoto.

Aos 11 anos, Douglas Rodrigo participou de um coral em STI, cidade onde morava. Também atuou em grandes eventos da região e até em países vizinhos, tais como Paraguai e Argentina. Festas comemorativas pela região eram certezas de convites para o cantor sertanejo poder animar.

Douglas teve grandes experiências na música, fazendo dupla com Nando em “Nando e Felipe”; Ele também cantava em bandas de baile, em bares e chegou a cantar em grandes emissoras da televisão brasileira, entre elas a Rede Globo, tendo se apresentado no Programa da Xuxa, em 2012.

O primeiro CD da carreira veio ainda no mesmo ano de 2012, com "DNA do Amor", o que gerou uma pequena turnê de shows pelo Brasil. Três anos depois, em 2015, Douglas Rodrigo lançou o seu segundo CD de músicas inéditas e chamado de "Somos Todos Zueiros", gravado nos Estúdios LKS Music, de Goiânia (GO). A produção musical deste CD ficou sob responsabilidade do produtor Biener Maycon.

No projeto chamado "Perto de Mim", teve participações com grandes referências nacionais do mercado business, entre elas a dupla Cleiton e Camargo, na música "Por Esse Alguém" e também Humberto e Ronaldo, na música "Sem Você Aqui", além de compositores renomados como Marília Mendonça, Elcio di Carvalho, Fred Liel, entre outros.

Em julho de 2017 Douglas Rodrigo fechou contrato com o escritório do ator Caio Castro (C3 Eventos), por onde lançou em 2018 um EP gravado no estúdio do produtor Laércio da Costa com seis músicas inéditas, fazendo shows nas cidades de São Paulo e Paraná.

Em 2020, devido a pandemia Douglas Rodrigo fez uma live TBT junto com seu ex-parceiro de dupla, pra contar um pouco da história na música e relembrar os sucessos cantados por eles na época. Live essa que  arrecadou mais de 10 toneladas de alimentos direcionados a entidades carentes de Foz do Iguaçu,  surgindo ai uma música inédita, uma parceria da dupla Maikon e Douglas, com gravação e clipe chamada Por um Mal Teu, disponível no YouTube e plataformas digitais.

Assista abaixo ao clipe "Amor Pela Metade":


Fonte:

Deixe seu comentário