Portal da Cidade Foz

Rock

Clipe de banda iguaçuense tem mais de 10 mil visualizações nas redes sociais

Lançado em meados de maio, clipe Reação Química da Reação Química vem repercutindo no Facebook e no Youtube.

Publicado em 18/06/2022 às 09:35
Atualizado em

Reação Química quer apresentar composições próximas em mini-turnês na região, Paraguai e Argentina. (Foto: Reprodução/Vídeo )

A mais recente composição da iguaçuense Reação Química ganhou destaque e se aproxima de 10 mil visualizações nas redes sociais. A música homônima do grupo de Punk Rock e Hardcore de Foz do Iguaçu foi gravada ao vivo no Magnum Stúdio em meados de março e caiu no gosto da galera que gosta de rock n roll extremo.

"Nossa banda, fundada em 2013, tem uma identificação muito grande com a galera do underground de Foz do Iguaçu", diz o vocalista Giovani Fagundes, o Sid Lichus. "Durante a pandemia investimos na preparação de músicas próprias que estão tendo uma aceitação incrível do público nas mídias onde toca e nas apresentações ao vivo", ressaltou.

Além do vocalista, integram a banda o guitarrista G.G Fernandes, Carlos Misty na bateria e Rock n Ronny no contrabaixo. "Nossa próxima etapa, agora que a pandemia está minimizada com a vacinação em massa da população, é extrapolar os limites de Foz do Iguaçu", adiantou Sid Lichus.

A intenção, de acordo com a banda, realizar uma mini-tournê em cidades do Sudoeste e Oeste do Paraná. "Já estamos contatos avançados em Francisco Beltrão, Pato Branco, Cascavel e Medianeira. Estas cidades em um movimento bem atuante e, com certeza, teremos uma bela recepção por lá", afirmam.

A Reação Química projeta ainda, nesta nova etapa, voltar para shows em cidades do Paraguai e Argentina, próximas a fronteira de Foz do Iguaçu (Brasil). "Já fizemos apresentações em Ciudad del Este e Hernandárias no Paraguai, El Dorado e Puerto Iguazú na Argentina, onde construímos grandes amizades".

Além de Reação Química, a Reação Química em outras obras de autoria própria que podem ser conferidas no canal Youtube e também na página do Facebook (clique aqui). "Acessa lá galera, vamos se manifestar", completa Sid Lichus.

Confira o clipe abaixo


Fonte:

Deixe seu comentário