Portal da Cidade Foz

Música

DJ Tikinho ganha destaque em apresentações nos principais eventos da região

Com mais de 15 anos de atuação, DJ Tikinho é hoje é um dos maiores nomes do Funk e Open Format no Paraná da atualidade.

Publicado em 14/05/2022 às 15:40
Atualizado em

Festa Vip da Fespop 2022. (Foto: Arquivo Pessoal)

(Foto: Arquivo/Fartal)

(Foto: Divulgação)

Foz do Iguaçu tem bons profissionais do meio artístico, em especial da música, ganhando cada vez mais destaques, com agendas sempre solicitadas durante todo o ano. Especialmente agora, com a redução dos casos graves de Covid-19 e os eventos podendo voltar perto da sua normalidade pré-pandemia.

Um desses profissionais que tem ganhado notoriedade é o DJ Tikinho. Dj Tikinho iniciou sua trajetória ajudando empresas de som na montagem de festa de casamentos e aniversários de 15 anos, e pegou conhecimento em ajudar nos repertórios, profissionalizando-se com cursos para atuar no ramo de Discotecagem.

É hoje é um dos maiores nomes do Funk e Open Format no Paraná da atualidade. Com mais de 15 anos de atuação, viu sua carreira crescer ao ser convidado para ser residente da antiga casa de shows Ono Music Bar em Foz do Iguaçu, durante três anos. Pouco tempo depois virou um dos DJs oficiais da Wood's.

Tikinho vem se apresentando em várias festas e eventos universitários, apresentando-se atualmente até mesmo em outros estados, tais como a Bahia, por exemplo. Misturando vários estilos e ritmos, sempre numa pegada bastante animada, DJ Tikinho é extrovertido e sempre animando seu público ao som de muita música boa e de qualidade. Em shows do DJ Tikinho é impossível ficar parado e não cair na dança.

Shows marcantes

Se tem evento famoso na região, pode ter certeza de que o DJ Tikinho estará se apresentando. Entre esses eventos estão Fartal, em Foz do Iguaçu; Fespop, em Santa Terezinha de Itaipu. Isso porque, sempre há festas e animações após os shows no palco principal e é aí que o DJ Tikinho entra com sua animação.

Festas conhecidas como Cervejadas foram várias, também. Entre elas Woods, Enge o Copo, Jurubreja, Budneja, Engelada e nas maiores festas universitárias do Paraná. Conta com apresentações em eventos na Itaipu, Cataratas, entre outros locais conhecidos.

Você pode acompanhar a agenda de shows do DJ Tikinho e ver fotos dos shows e bastidores, seguindo sua conta no Instagram pelo @djtikinho (clique aqui). Contato para shows e eventos é fácil de aprender, (45) 99983-8373.

Fonte:

Deixe seu comentário