Portal da Cidade Foz

Obra de Arte

Exposição de Quadros “Por Los Caminos de América” chega a Foz do Iguaçu

A mostra do artista plástico colombiano Henry Margont segue até o dia 24 de Setembro, de segunda a sexta, das 10h às 21h no Gresfi.

Publicado em 16/09/2022 às 09:34
Atualizado em

(Foto: Divulgação )

(Foto: Divulgação )

(Foto: Divulgação )

O artista plástico colombiano Henry Magont está na fronteira expondo suas obras no Clube GRESFI. A mostra segue até o dia 24 de Setembro, de segunda a sexta, das 10h às 21h. Henry está percorrendo os países Sul-americanos. Aqui no Brasil já passou pelos estados de Rondônia, Amazonas, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. 

Magont exibe e comercializa diversas pinturas em que retrata os lugares que já visitou e paisagem que admira. Em suas obras 3D utiliza galhos de árvores e outros elementos que formam lindos cenários.

O próximo destino depois de Foz do Iguaçu será o estado de Santa Catarina. Em Chapecó, Henry Magont vai rever os familiares dos jogadores da Chapecoense que tanto marcaram a sua vida. 

Ele estava em Medellín quando aconteceu o acidente aéreo que causou a morte dos jogadores e dos funcionários da equipe de futebol. Sensibilizado com a situação, ele juntou dinheiro e foi ajudar como intérprete voluntário, acompanhando as famílias das vítimas. Agora vai conhecer Chapecó e cumprir a promessa de rever os amigos.

Se você é sócio do GRESFI e gosta de novidades no clube, venha prestigiar a exposição e o talentoso artista.

Fonte:

Deixe seu comentário