Portal da Cidade Foz

Rock 'n' roll

Fãs do “Guns” podem reviver boas memórias no Dreams Motor Show neste sábado (4)

O espetáculo começará às 21h e, durante três horas, o grupo cantará os maiores sucessos da banda 'hard rock' que conquistou o mundo inteiro na década 80.

Publicado em 01/02/2023 às 19:10

Reconhecida como a mais autêntica banda de tributo ao Guns da América Latina, a “Guns N’ Roses Cover Brazil®️” promete levar os fãs a reviver as melhores memórias (Foto: Divulgação/Assessoria)

A “Guns N’ Roses Cover Brazil®️” que fará a homenagem aos roqueiros americanos está na estrada desde 1991 (Foto: Divulgação/Assessoria)

Banda já se apresentou no Domingão do Faustão (Foto: Divulgação/Assessoria)

Reconhecida como a mais autêntica banda de tributo ao Guns da América Latina, a “Guns N’ Roses Cover Brazil®️” promete levar os fãs a reviver as melhores memórias da vida neste sábado (4), no palco do Dreams Motor Show, em Foz do Iguaçu.

O espetáculo começará às 21h e, durante três horas, o grupo cantará os maiores sucessos da banda 'hard rock' que conquistou o mundo inteiro na década 80.

No repertório, canções amadas e também consideradas polêmicas pela legião de fãs. Entre as mais pedidas e que destaca muito bem a característica da banda está “Sweet Child O' Mine” - Minha Doce Criança; a polêmica “One in a million” – Uma em um milhão e as românticas “November Rain” - Chuva de Novembro e “Dont Cry” - Não Chore.

 De onde o título

 A “Guns N’ Roses Cover Brazil®️” que fará a homenagem aos roqueiros americanos está na estrada desde 1991 e, desde então, recebeu dezenas de prêmios e participou de vários programas de televisão. Entre eles, em 2009 a banda chegou na final do quadro “O Melhor Imitador do Brasil”, no programa Domingão do Faustão da Rede Globo e de Pocket MTV.

Na conta ainda, centenas de shows em mais de 300 cidades brasileiras, além de apresentações no Paraguai e na Argentina.

Segundo o vocalista da banda, Nel Loki, é um trabalho minucioso. “A nossa homenagem começa desde a caracterização dos integrantes, montagem de palco, sempre baseando-se na turnê de maior sucesso da banda, “Use Your Illusion” e, claro, no repertório. Mas a cada espetáculo temos uma surpresa. Teremos uma especial neste sábado em Foz”.

Espaço cultural

Para Paula Haito, gerente Comercial do Dreams Park Show, o museu de motocicletas, restaurante e palco de shows tem se tornado um espaço cultural em Foz do Iguaçu. “Toda semana temos apresentações de bandas de renome regional, nacional e internacional. No começo de janeiro recebemos o Digão, da banda Raimundos e, agora, o Guns. E, já temos programação para o ano todo”, disse.

Neste 1º de fevereiro tem Fireworks, na quinta-feira (2) tem a banda Scope e, na sexta-feira (3) quem sobe ao palco do Dreams Motor Show é a Retrovisores.

Paula destaca ainda que haverá uma edição especial do “CarnaRock” durante o feriado de Carnaval. Já está confirmado, inclusive, o espetáculo do Beto Bruno, ex-vocalista da banda gaúcha Cachorro Grande.


Fonte:

Deixe seu comentário