Portal da Cidade Foz

Águas e Luzes

Gabriel Sater fará show gratuito na Praça da Paz no dia 10 de dezembro

Com mais de 20 anos de carreira, o cantor possui canções entre as mais ouvidas do Brasil e interpretou o peão Trindade na novela Pantanal (2022).

Publicado em 17/11/2022 às 16:58

(Foto: Tadeu Bara/Assessoria)

(Foto: Tadeu Bara/Assessoria)

O Natal Águas e Luzes 2022 trará para Foz do Iguaçu o show gratuito do músico Gabriel Sater. No dia 10 de dezembro, o cantor irá se apresentar na Praça da Paz, dentro da programação organizada pela Prefeitura Municipal e pela Fundação Cultural, para abrilhantar ainda mais a festa preparada para os iguaçuenses e turistas que estarão na cidade. O show irá começar às 20h.

Gabriel Sater possui mais de 20 anos de carreira como músico e instrumentista, além de também ser ator. Em 2022, interpretou o peão Trindade durante a novela Pantanal, da Rede Globo. 

Ele também é filho de Almir Sater – que foi a grande atração da comemoração dos 108 anos de Foz do Iguaçu em junho deste ano – e seguiu os passos do pai no estilo musical. Ele trará para a cidade sucessos da música sertaneja, do folk e da MPB. 

Entre as canções de maior sucesso que possui no repertório, “Amor de Índio” é um dos destaques, e também fez parte da trilha sonora da novela Pantanal (2022).

“Será um sucesso, assim como foi em 2021. Nosso Natal está se tornando uma programação tradicional no calendário do município e a nossa população merece encontrar a cidade decorada, bela e com uma energia diferente para a chegada do Natal e de um novo ano”, disse o prefeito Chico Brasileiro.

Natal na Praça da Paz

A programação do Natal de Águas e Luzes 2022 por parte da Prefeitura Municipal e da Fundação Cultural de Foz do Iguaçu está sendo finalizada para oferecer aos iguaçuenses uma grande festa para a data especial. A iluminação temática será instalada nas próximas semanas. 

De quinta a domingo, o palco da Praça da Paz irá reunir atrações musicais, culturais e artísticas gratuitas. Os visitantes também poderão encontrar diversidade gastronômica e de artesanatos na Feirinha da JK, montada durante todas as noites do evento.

Águas e Luzes

O segundo ano da realização do Natal de Águas e Luzes consolida o Destino Iguaçu como uma das opções para as famílias e turistas aproveitarem a época do ano, com opções de lazer, turismo, compras e também uma programação cultural diversificada. 

O Natal de Águas e Luzes é uma parceria entre a Prefeitura Municipal, Fundação Cultural, Itaipu Binacional, Fundo Iguaçu, Sindhotéis e Núcleo da Avenida Brasil.

Fonte:

Deixe seu comentário