Portal da Cidade Foz

Show

Gabriel Sater se apresenta de forma gratuita na Praça da Paz neste sábado

O show gratuito será mais uma das atrações do Natal Águas e Luzes para toda a população e terá início às 20h.

Publicado em 09/12/2022 às 17:56

(Foto: Divulgação)

Neste sábado (10), a Praça da Paz receberá o grande show com o cantor Gabriel Sater, que irá abrilhantar mais uma noite do Natal Águas e Luzes 2022. A apresentação gratuita começa às 20h. 

A apresentação é uma das mais aguardadas do evento e irá reunir diversos clássicos da MPB, música sertaneja e canções autorais. Entre os sucessos do repertório, “Amor de Índio” é um dos destaques, e também fez parte da trilha sonora da novela Pantanal (2022).

Gabriel Sater possui mais de 20 anos de carreira como músico e instrumentista, além de também ser ator. Em 2022, interpretou o peão Trindade durante a novela Pantanal, da Rede Globo.

Informações para a imprensa

O artista irá atender aos jornalistas presentes na cobertura para uma coletiva de imprensa às 17h, ao lado do palco montado na Praça da Paz. A passagem de som terá início às 16h.

Natal Águas e Luzes

Além do show, a programação do fim de semana do Natal Águas e Luzes conta ainda com feirinha gastronômica e de artesanato, iluminação temática e outras atrações culturais.

Nesta sexta-feira (09), às 20h, começa a apresentação do Coral de Itaipu. O espetáculo O Encanto do Ballet irá emocionar o público que prestigiar a apresentação, a partir das 21h.

Para o domingo (11), a banda da Guarda Mirim encerra a semana recebendo convidados, como o Coral da Marinha e Coral do PITT, Banda do 34º BIMec e Banda do 5º Colégio da Polícia Militar.

Fonte:

Deixe seu comentário