Portal da Cidade Foz

Show com workshop

Guitarrista da Banda do Faustão se apresenta no Dreams Motor Show no sábado, 29

Ele fará um workshow, uma mistura de show com workshop. A proposta é tocar muito pop rock internacional dos anos 80 e 90, enquanto interage com o público.

Publicado em 24/04/2023 às 21:41

Considerado pela mídia especializada como um dos maiores guitarristas da sua geração, Marcinho Eiras se apresenta neste sábado (29) no palco do Dreams Motor Show, em Foz do Iguaçu.

Ele fará um workshow, uma mistura de show com workshop. A proposta é tocar muito pop rock internacional dos anos 80 e 90, enquanto interage com o público.

Antes de vir ao Motor Show, Marcinho participou da NAMM Show maior feira de música do mundo, em Los Angeles nos Estados Unidos e de lá, trouxe muitas novidades.

Marcinho ficou conhecido internacionalmente por suas características “Two Handed Tapping”, semelhante ao piano, ele toca com duas guitarras simultaneamente e também por ter feito parte da banda do Faustão. Também já se apresentou com artistas como Dominguinhos, Celso Pixinga, Mozart Mello, Kiko Loureiro, Cuca Teixeira, Tomati, Junior Lima e Caçulinha.

Segundo Weldner Marinho, guitarrista da Banda Mustache, que sobe ao palco antes de Marcinho, o show é imperdível. “O Marcinho é uma banda inteira sozinho”, disse.

Agenda

As apresentações de rock começam na quinta-feira, com a Magnun Rock Machine (21h) e na sexta-feira (28) tem Scope, também às 21h.

No sábado a Mustache abre os trabalhos às 20h30 e entrega o palco para o Marcinho às 22h30.

No domingo, véspera de feriado tem o rock da Polaróide, às 21h.

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria ou no site: www.dreamsparkshow.com.br

Um complexo todo

O Dreams Motor Show é uma das atrações do Complexo Dreams Park Show, que também abriga o Museu de Cera, Vale dos Dinossauros, Maravilhas do Mundo e o Bar de Gelo.

Bem ao lado tem o Dreams Eco Park que reúne as apresentações da falcoaria, a mini fazenda, o passeio de cavalo e espaço para piquenique.

No feriado de Tiradentes os atrativos receberam 13,6 mil visitas entre sexta-feira e domingo. A média de visitação diária é 26% superior a registrada em 2022. Este ano os parques receberam uma média diária de 4.282 visitas. No ano passado foram 3.402 registros nas catracas diariamente.

O atrativo mais visitado foi o Bar de Gelo com mais de 2,8 mil visitas.

Fonte:

Deixe seu comentário