Portal da Cidade Foz

Ele Voltou!

Icli anuncia o retorno do Baile do Hawaii e 32ª edição será em 20 de novembro

Os ingressos serão limitados e o evento será realizado atendendo todos os protocolos sanitários.

Publicado em 10/09/2021 às 07:51

Foto feita antes da pandemia de coronavírus. (Foto: Arquivo/Icli)

O Iate Clube Lago de Itaipu iniciou a venda dos ingressos para a 32ª Edição do Baile do Hawaii. Este ano a animação fica por conta da banda Biografia. Os ingressos serão limitados e o evento será realizado atendendo todos os protocolos sanitários. 

“Estamos preparando uma festa inesquecível, que entrará pra história de nossa cidade nesse momento tão importante de virada de página, de recomeço, mas tudo isso com muita responsabilidade e atenção.” Comenta Evandro Ferreira, Comodoro do ICLI. 

Além de uma festa inesquecível, os participantes do Baile do Hawaii ainda serão recebidos com uma tábua de frios por mesa, mesa de frutas e água de coco. A banda Biografia promete colocar todo mundo para dançar até domingo amanhecer.

O Comodoro Evandro Ferreira explica também que o ICLI seguirá atento aos decretos e as condições necessárias para realização de evento.“Conforme nos aproximarmos do evento iremos divulgar as orientações para que nossos visitantes aproveitem a festa com o máximo de segurança, mas sem abrir mão de toda a alegria que este baile sempre nos trouxe”.

Por conta da organização e dos protocolos, o ICLI não deverá disponibilizar ingressos avulsos este ano, apenas a venda de mesas com 4 lugares. As mesas estarão distribuídas em quatro setores e o valor dos ingressos varia entre R$ 500 e R$ 750, vendido exclusivamente na secretaria do clube. 

Para mais informações procure a Secretaria do Clube ou pelos telefones (45) 3577-1315 / 45 98801-9909. Siga o ICLI no Instagram: @iclifoz

Fonte:

Deixe seu comentário