Portal da Cidade Foz

La Cena

Ingressos de teatro devem ser retirados na Fundação Cultural até quinta-feira

Foram ofertadas 200 vagas para a apresentação do grupo do Teatro Guaíra, que acontece no Hotel Viale, no próximo domingo (13).

Publicado em 09/11/2022 às 09:54

(Foto: Maringas Maciel/Divulgação )

O espetáculo La Cena, do G2 Cia de Dança do Teatro Guaíra, será apresentado em Foz do Iguaçu no próximo domingo, dia 13, com entrada gratuita, porém limitada conforme capacidade do espaço, às 20h, no Hotel Viale Cataratas. 

Para as pessoas que já realizaram a inscrição, a orientação é que retire a pulseira do evento até quinta-feira, dia 10, na sede da Fundação Cultural, localizada na R. Benjamin Constant, 62 – Centro. O horário de atendimento é das 08h às 14h.

A partir de quinta-feira (10), às 15h, serão abertas as inscrições de um segundo lote, que poderão ser feitas pelo seguinte link clicando aqui. A retirada das pulseiras dos inscritos para esse segundo lote será na sexta-feira (11), também na Fundação Cultural, até as 14h.

O espetáculo La Cena, do G2 Cia de Dança do Teatro Guaíra, no Oeste do Estado, faz parte de um projeto de circulação nacional, em comemoração aos 20 anos da companhia. Em Foz do Iguaçu, tem apoio da Prefeitura Municipal, Fundação Cultural e do Hotel Viale Cataratas, que sedia a apresentação.

Fonte:

Deixe seu comentário