Portal da Cidade Foz

É SENSACIONAL

Maiara e Maraisa e Léo Santana estão confirmados na FESPOP Festival 2023

Léo Santana fará sua estreia na terceira noite do festival, sábado (13). Já as gêmeas mais amadas do Brasil, Maiara e Maraisa se apresentarão no dia 14.

Publicado em 08/04/2023 às 22:13
Atualizado em

Não, para não meu bem! A FESPOP FESTIVAL 2023 apresenta mais duas super atrações, Maiara e Maraisa e Léo Santana vão abalar o palco da 13a edição do evento que completa 20 anos de história, entretenimento e muita emoção.

Mais conhecido como o “Gigante”, não só pela altura, mas pelo enorme talento e carisma, Léo Santana é um dos maiores nomes do pagode baiano, com vários hits chicletes lançados. Quem aí se lembra de “Rebolation”? “Santinha” então, foi de perder o juízo! Recentemente, "Zona de Perigo” fez todo mundo dançar de forma envolvente, no carnaval 2023. E para remexer a line up mais badalada da região, o cantor fará sua estreia na terceira noite do festival, sábado (13).

E no domingão (14), as gêmeas mais amadas do Brasil, Maiara e Maraisa se apresentarão no palco da Fespop Festival e prometem dominar o espaço. São naturais como crianças quando brincam de cantar em casa. Talvez, seja este um dos grandes segredos do sucesso dessas mulheres intensas, que se entregam de corpo e alma ao que se propõem a fazer.

Gigantes da música você sempre encontra no festival que conecta emoções! Te esperamos, de 11 a 14 de maio de 2023, no Parque de Exposições e Eventos de Santa Terezinha de Itaipu - PR.

E aí, vocês estão preparados?!

Fonte:

Deixe seu comentário