Portal da Cidade Foz

haja coração

Maiara & Maraísa e Henrique & Juliano serão atrações da primeira noite da Fespop

As duas duplas sertanejas sobem ao palco na noite de 5 de maio (quinta-feira), abertura do evento, em Santa Terezinha de Itaipu.

Publicado em 09/04/2022 às 12:28
Atualizado em

(Foto: Ilustrativa/Divulgação)

A Fespop Festival confirmou neste sábado (9) quais serão as atrações do primeiro dia da edição 2022, com abertura na noite de 5 de maio, quinta-feira.

Serão dois shows de duplas sertanejas. Sobem ao palco na primeira noite Henrique & Juliano e as gêmeas mais famosas do Brasil, Maiara & Maraísa. A venda de ingressos para os setores premium  começa na segunda-feira (11). A entrada geral para os demais setores da feira e shows será gratuita.

A Fespop Festival 2022 acontece de 5 a 8 de maio, no Parque de Exposições e Eventos de Santa Terezinha de Itaipu. Também estão confirmados no evento DJ Alok, Pedro Sampaio, Wesley Safadão, Gusttavo Lima e Raça Negra. No entanto, as datas de shows das demais atrações ainda não foram divulgadas. A exceção é o DJ Alok, que deve se apresentar no dia 6 de maio, segunda noite do evento, conforme o próprio artista revelou em agenda de shows.

Fonte:

Deixe seu comentário