Portal da Cidade Foz

Atrações

Natal Águas e Luzes 2022 entra na última semana de apresentações culturais

Shows com cantores locais terminam na quinta-feira (22), porém, as decorações natalinas seguem até o dia 5 de janeiro.

Publicado em 20/12/2022 às 13:18

(Foto: Marcos Labanca/PMFI)

(Foto: Marcos Labanca/PMFI)

A partir deesta quarta-feira (21) começa a última semana de atrações culturais do Natal Águas e Luzes de Foz do Iguaçu. O encerramento será marcado por atrações musicais variadas.

Na quarta-feira, às 20h, o grupo Movimiento, com Analia Chernavsky, Orlando Martínez, Elvir Barreto e Lucas Casacio inicia as apresentações no palco montado na Praça da Paz. Na sequência, às 21h, se apresentam o Duo Copetti e Fumê. 

Os shows de quinta-feira (22) serão marcados pelo rock, com a banda Polaroides, às 20h, e o trio de rap Haisstan, às 21h. A Feirinha de Natal, com opções gastronômicas e artesanatos produzidos por artistas locais, funcionará normalmente até o dia 25 de dezembro.

As decorações natalinas, como a árvore gigante na Praça da Paz e o túnel com o show de luzes e projeção sonora na Rua Barão do Rio Branco, seguirão abertas ao público por toda a semana, até o dia 5 de janeiro.

“Está sendo lindo acompanhar o envolvimento da população e dos turistas em toda a programação. A nossa equipe planejou tudo com muita empolgação e atenção, oferecendo atrações diversificadas na música e outros espetáculos. Reforçamos o convite para que todos participem e prestigiem”, disse o prefeito Chico Brasileiro.

No dia 31 de dezembro, também na Praça da Paz, a banda Metrópole se apresenta para o show da virada. 

Águas e Luzes

O Natal de Águas e Luzes é uma parceria entre a Prefeitura Municipal, Fundação Cultural, Itaipu Binacional, Fundo Iguaçu, Sindhotéis e Núcleo da Avenida Brasil com apoio da Eletromil, Panorama e Promix, e promoção da RPC.

Fonte:

Deixe seu comentário