Portal da Cidade Foz

Fenômeno

Os Barões da Pisadinha abrem temporada de espetáculos musicais em Foz do Iguaçu

Shopping China apresenta no dia 30 de outubro, sábado, o megaevento.

Publicado em 31/08/2021 às 13:32
Atualizado em

(Foto: Divulgação )

Depois de quase dois anos, um grande show desembarca em Foz do Iguaçu no dia 30 de outubro, sábado. A dupla Os Barões da Pisadinha, fenômeno no Brasil, vem pela a primeira vez à Terra das Cataratas com os sucessos: "Tá Rocheda", "Basta Você Me Ligar", "Já Que Me Ensinou a Beber", "Chupadinha", "Galera do Interior", "Recairei", entre outros. O evento acontece no dia 30 de outubro de 2021, sábado e em breve a organização irá divulgar os locais de venda e preços dos ingressos.

Responsabilidade Sanitária

De acordo com os números divulgados pelo o Boletim Covid, revelando a diminuição dos casos e o avanço da vacinação, o show Os Barões da Pisadinha será o marco para a retomada dos grandes shows na região. A organização tem o compromisso e o diálogo aberto com os órgãos sanitários afim de implantar todas as medidas necessárias para que o show aconteça com segurança e responsabilidade. As medidas de proteção sanitárias estão sendo discutidas e serão rigorosamente aplicadas no evento.

O sucesso

Os Barões da Pisadinha é uma banda musical brasileira de forró eletrônico e tecnobrega formada por Rodrigo Barão e Felipe Barão em dezembro de 2015, nas cidades de Heliópolis e Ribeira do Amparo, ambas na Bahia. O grupo ganhou notoriedade nacional quando o jogador Neymar dançou a música e publicou em seu Instagram. Em 2021, o grupo se tornou o segundo artista brasileiro a conseguir emplacar duas músicas no Top 50 da parada Global do Spotify, a música "Recairei" chegou a 38ª posição e a faixa "Basta Você Me Ligar" chegou a 50ª posição. Antes deles, apenas Anitta conseguiu esse feito. Os Barões da Pisadinha são bombados na rede social, alcançam números cada vez mais incríveis nos streamings e se tornaram os artistas mais ouvidos nas plataformas como Spotify e Deezer, e são também um dos exemplos do poder do TikTok. 

Para informações e patrocínios chame pelo WhatsApp (11) 94166-0600 (clique aqui).

Fonte:

Deixe seu comentário