Portal da Cidade Foz

Dia 7

Roberto Carlos faz show no Centro de Convenções de Foz do Iguaçu em junho

Com mais de 60 anos de carreira, o Rei promete mais uma vez arrebatar os fãs com uma turnê impecável ao lado de sua orquestra e coral; ingressos à venda.

Publicado em 11/05/2023 às 11:07
Atualizado em

(Foto: Reprodução/Internet)

Artista que dispensa apresentações, o ídolo da canção latino-americana se apresentará, em uma noite inesquecível, no Centro de Convenções de Foz do Iguaçu, no dia 07 de junho (quarta-feira), às 20h30. 

Com mais de 60 anos de carreira e 33 albuns lançados em diversos idiomas, Roberto Carlos promete encantar o público com sucessos da carreira, como “Além do Horizonte”, “Nossa Senhora”, “Esse Cara Sou Eu” e “Amigo”, além das gravações mais recentes, como o clássico “Evidências”, que fez parte da trilha sonora da novela “Travessia”, disponível em todas as plataformas digitais. O artista se apresentará ao lado de sua orquestra e coral, que percorrem diversas cidades do Estado. 

Os ingressos para o show já estão disponíveis de forma física, na Loja Aramis do Cataratas JL Shopping, ou através do site: www.eventim.com.br/robertocarlos

Exemplo vivo do sucesso mundial da música popular brasileira, Roberto Carlos entrou para a lista da revista Global Concert Pulse como um dos 30 artistas de maior público nos Estados Unidos, ao lado de nomes como Elton John, Cher, a banda Kiss e outros grandes nomes da música mundial.

Começou o ano de 2022 reforçando esta posição ao levar sua turnê a 12 cidades dos Estados Unidos, atingindo um público de aproximadamente 100 mil pessoas.

No segundo semestre do ano passado foi a vez de Roberto Carlos apresentar sua turnê por várias cidades brasileiras, além de realizar, na semana dos namorados, o “Projeto Emoções Praia do Forte” na Bahia.

Este ano, recebeu o Prêmio “United Earth Amazonia” pelo conjunto da obra musical que desenvolveu em parceira com Erasmo Carlos, onde defendiam a preservação do meio ambiente, da Amazônia e a sustentabilidade do planeta, isso quando temas como estes ainda não estavam em pauta.

Logo em seguida, a bordo do transatlântico MSC Fantasia, foi a vez de participar da 17ª edição do Projeto Emoções em Alto Mar. Tendo lotação esgotada com bastante antecedência além de uma lista de espera com mais de 300 pessoas, consolidou o sucesso desses encontros ao mar.

Ingressos disponíveis:

www.eventim.com.br/robertocarlos

Informações: www.robertocarlos.com

Ponto físico: Loja Aramis – Cataratas JL Shopping

Av. Costa e Silva, 185.

Classificação: menores de 16 anos acompanhados dos pais ou responsável legal.

Fonte:

Deixe seu comentário