Portal da Cidade Foz

Música

Rock Sem Fronteiras volta com bandas do Paraguai, Cascavel e Foz do Iguaçu

Edição 2022 do festival vai unir no palco do Teatro Barracão o melhor do Thrash Metal, GrindCore e Punk Rock.

Publicado em 23/03/2022 às 10:48
Atualizado em

(Foto: Ilustrativa/Pixabay)

Vem aí 8ª edição do Rock Sem Fronteiras, evento cultural que não vai respeitar as fronteiras entre Brasil, Paraguai e Argentina. O evento, o primeiro grande festival cultural no pós-pandemia, terá entre as atrações a Extreme Rage, banda de GrindCore do Paraguai e a Embrio, grupo de Thrash Metal de Cascavel. 

O Rock Sem Fronteiras 2022 está programado para o próximo domingo (27 de março) a partir das 17h no Teatro Barracão, na Praça da Bíblia em Foz do Iguaçu. A lista de atrações inclui ainda as iguaçuenses de punk Reação Química e The Guardian, Tributo a Nirvana (grunge) e a DNA (Deus Nos Acuda).

"Show underground para dar mosh, fazer roda punk e confraternizar entre amigos", dizem os organizadores. No palco, todas as bandas farão apresentações ao vivo com muita intensidade e muita pluraridade em um evento beneficente, com a doação de um quilo de alimento não perecível na entrada, completam.

Novo integrante

Entre as pratas da casa, a Reação Química volta ao palco do Rock Sem Fronteiras para estrear oficialmente sua nova formação, agora integrada pelo guitarrista Gerônimo, que se juntou ao vocalista Giovani Fagundes, o Lixo, o baterista Carlos Ivan e o baixista Ronildo Pimentel. 

O grupo, formado em 2013, vem trabalhando em um repertório de músicas próprias e covers de ícones do punk rock dos anos 1980. A organização do festival é do Jhonny Studio Bar e Coletivo Underground. A entrada é um quilo de alimento não perecível. A arrecadação vai para o Clube de Mães do Jardim Califórnia de Foz do Iguaçu.

Fonte:

Deixe seu comentário