Portal da Cidade Foz

garanta seu ingresso

Tour Sou Feliz com o Pastor Claudio Duarte acontece neste sábado (22)

O Pastor conhecido pelos conselhos irreverentes para casais se apresenta no Centro de Convenções; garanta seu ingresso agora.

Publicado em 17/04/2023 às 10:46
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

O Pastor Claudio Duarte estará em Foz do Iguaçu neste sábado, dia 22 de abril. Famoso nas redes sociais por seus conselhos irreverentes para casais, ele fará uma palestra no Centro de Convenções, às 19h30.

A presença de Claudio Duarte em Foz faz parte da Tour Sou Feliz, promovida pela TM Eventos. A tour é nacional e passa pela fronteira pela primeira vez.

Os ingressos custam entre R$ 68,90 a R$ 171,80 e podem ser adquiridos pelo site ingressodigital.com, clicando aqui. O centro de Convenções está localizado na Avenida Jardim Alegre, esquina com Avenida das Cataratas, próximo ao Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu.

Sobre o Pastor Claudio Duarte

Casado com Mary Duarte, pai do Caio e do Filipe e avô do Miguel, é Pastor itinerante no Brasil e no exterior, líder de uma igreja local chamada Projeto Recomeçar, palestrante, empresário e apresentador de stand up.

Sua vida é dedicada ao ensino da palavra para famílias impulsionando-as, com uma linguagem simples, contemporânea e alegre a viver segundo o evangelho e recomeçar suas histórias de forma madura e com resultado.

Pastor Claudio Duarte, um Pastor seriamente engraçado.

Fonte:

Deixe seu comentário