Portal da Cidade Foz

Egypcio

Vocalista da Charlie Brown JR se apresenta neste sábado no Dreams Motor Show

Além de "Dias de Luta, Dias de Glória"; "Só os Loucos Sabem"; "Tudo que ela Gosta" e "Proibida pra Mim", Egypcio tem um setlist com canções da Tihuana.

Publicado em 22/03/2023 às 11:10

O vocalista do show “Charlie Brown Jr. 30 anos”, Adriano Grande - mais conhecido como Egypcio -, se apresenta neste sábado, 25, no Dreams Motor Show, em Foz do Iguaçu, a partir das 21h.

Além de "Dias de Luta, Dias de Glória"; "Só os Loucos Sabem"; "Tudo que ela Gosta" e "Proibida pra Mim", algumas das músicas mais pedidas da turnê em homenagem aos 30 anos da Charlie Brown JR, Egypcio tem um setlist com canções da Tihuana, banda que foi vocalista por muitos anos, como "Tropa de Elite", “Que vês” e “Pula”.

No repertório também músicas de outras bandas amadas pelo público como Legião Urbana e Raimundos.

Quem abrirá o show de Egypcio será a banda iguaçuense Magnun Rock Machine.

Para adquirir o ingresso, basta acessar o site: www.dreamsparkshow.com.br ou em pontos de vendas de Foz: Estação JK Barbearia & Bar, Tio Jack Bebidas, Denilson Meira Barber Shop, Barbearia Caverna do Homem, Foz Drink Disk Bebidas, Catalunia Bebidas, Deja Barber Shop, Falls Bebidas, Costa e Silva Bebidas

Izaque bebidas, SOS Bebidas, Amsterdam, Foz Bar e Jaclani.

Egypcio

Egypcio começou a vida musical, na igreja, aos 10 anos (1979), quando viu, pela primeira vez, uma bateria. De lá pra cá, nunca mais parou. Aos 16, montou sua primeira banda. Em 1998 conheceu os amigos (Román, Pg, Léo e Baía) que meses mais tarde formariam a Tihuana. Daí em diante começou profissionalmente sua carreira como vocalista. E agora é o vocalista da turnê “Charlie Brown Jr. 30 anos” e 10 anos sem Chorão.

O palco

O palco do espetáculo será no Dreams Motor Show, museu de motocicletas com restaurante temático e espaço para eventos dentro do Complexo Dreams Park Show.

Enquanto isso, o público pode ir acompanhando a agenda cultural do espaço. Há shows nas noites de quinta-feira à sábado, com bandas locais e regionais. 

Nesta quinta-feira (23) tem show com O Bando e na sexta-feira (24) quem sobe ao palco é a banda Polaroides.

Fonte:

Deixe seu comentário