Portal da Cidade Foz

Finanças

Casal realiza vendas pela internet e fatura mais de 20 mil com renda extra

Após 10 anos trabalhando na agricultura, o casal mudou de área e de realidade financeira com a internet.

Publicado em 07/03/2022 às 15:46
Atualizado em

(Foto: Divulgação )

(Foto: Divulgação )

Passando por muitas dificuldade financeiras dentro de casa, Luana Bittencourt, mãe de dois bebês se via impossibilitada de trabalhar fora por conta dos filhos. Mas a família estava passando por dificuldades, somente o marido estava trabalhando e ela de alguma forma precisava ajudar.

"Já estava prestes a colocar meus filhos na creche e entrar em uma maratona de 8 horas diárias de trabalho, e então coloquei toda essa situação diante de Deus, e vi uma porta que estava se abrindo para mim, a qual eu poderia trabalhar, ter meu dinheiro, sem precisar sair de casa. Era tudo que eu queria naquele momento, porém essa oportunidade superou todas as minhas expectativas, o que era pra ser somente uma renda extra mudou completamente a realidade da minha família. E graças a essa oportunidade, meu marido pediu demissão, e hoje trabalha junto comigo", conta Luana.

Como funciona

Basicamente são vendas pela internet, desde produtos físicos, digitais, ebooks, entre outros. Existe um leque gigantesco de possibilidade dentro desse mercado. Inclusive, um ramo que depois da pandemia teve um brusco crescimento de 87% e só vem aumentado a cada dia. Afinal hoje tudo gira em torno da internet.

O que precisa para iniciar o trabalho?

“Eu iniciei do absoluto zero. Nem eu, nem meu marido temos formação nenhuma, e iniciamos nos capacitando. Meus primeiros 20 mil reais foram com um celular velho que eu tinha. Não precisa ter redes sociais, e muito menos noção nenhuma em vendas”, explica.

Hoje, Luana já se tornou referência nesse mercado, e ajuda pessoas a iniciarem também! Ja são mais de 1.500 alunas e alunos que mudaram de vida também.

Talvez hoje sua situação possa estar parecida com a de Luana, mas ela tem um suporte onde irá te mostrar o caminho que ela percorreu para ter essa liberdade financeira, e tirar todas sua duvidas.

Fale com ela pelo WhatsApp clicando aqui. Você também pode segui-la no Instagram, basta clicar aqui.

Fonte:

Deixe seu comentário