Portal da Cidade Foz

Oportunidade

Coca-Cola abre vagas de emprego temporário em Foz; saiba como se inscrever

As vagas disponíveis preveem contratação para o período até dezembro deste ano. Em alguns casos, o contrato poderá ser estendido até março de 2022.

Publicado em 18/08/2021 às 11:03

(Foto: Divulgação )

A Coca-Cola FEMSA Brasil anunciou a abertura de 1.516 vagas de trabalho temporário por conta do aumento de produção e distribuição de produtos nos meses de calor. No Paraná, serão 393 vagas nas cidades de Curitiba, Ponta Grossa, Araucária, Guarapuava, Maringá, Cambé, Campo Mourão, Francisco Beltrão, Laranjeiras do Sul, Marechal Cândido Rondon, Pato Branco, Maringá, Cascavel e Foz do Iguaçu, abertas entre agosto e dezembro.

Para participar do processo seletivo, os candidatos podem se inscrever neste site Vagas.com. As oportunidades são para profissionais de nível médio completo nos cargos de operador(a) de empilhadeira, motorista, arrumador(a) de palete, ajudante operacional, promotor(a), técnico(a) de manutenção e técnico(a) de manufatura. Também há vagas no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Rio de Janeiro.

As vagas disponíveis preveem contratação para o período até dezembro deste ano. Em alguns casos, o contrato poderá ser estendido até março de 2022. Contratados que se destaquem em suas funções ainda podem ter a oportunidade de serem efetivados, dependendo da necessidade de cada unidade após o período do verão.

Fonte:

Deixe seu comentário