Portal da Cidade Foz

Chegando a Hora

Contagem regressiva para a Fespop Festival 2022 em Santa Terezinha de Itaipu

A edição mais aguardada de todos os tempos inicia na próxima semana, de 5 a 8 de maio, no Parque de Exposições e Eventos.

Publicado em 29/04/2022 às 15:11

(Foto: Arquivo/DECOMSTI)

Os trabalhos seguem em ritmo acelerado em Santa Terezinha de Itaipu para deixar tudo pronto para a Fespop Festival 2022. A edição mais aguardada de todos os tempos inicia na próxima semana, de 5 a 8 de maio, no Parque de Exposições e Eventos. 

Serão quatro dias em que o público poderá curtir shows de renome nacional, Parque de Diversões, se deliciar na praça gastronômica e conferir a exposição da indústria, comércio e serviços, tudo isso com entrada gratuita. 

E para quem preferir, a Fespop contará com áreas premium para você curtir de pertinho Maiara & Maraisa, Henrique & Juliano, Wesley Safadão, Alok, Pedro Sampaio, Raça Negra, Gusttavo Lima, Dennis, Frejat e a dupla Clayton & Romário, atrações já confirmadas no line-up do festival. 

A grandiosidade da Fespop Festival impacta direta e indiretamente os mais diversos setores do comércio local, fortalecendo a economia e inserindo Santa Terezinha de Itaipu na rota integrada do turismo. 

Fonte:

Deixe seu comentário