Portal da Cidade Foz

emprego

Empresa de serviços financeiros abre 100 vagas de emprego em Foz do Iguaçu

As oportunidades são para quem quer trabalhar de carteira assinada ou estudantes do 1°e 2° ano do ensino médio no programa de estágio.

Publicado em 17/03/2022 às 15:09
Atualizado em

(Foto: Ilustrativa/Marcelo Casal/Agência Brasil)

A Liderança Serviços Financeiros, empresa especializada em cobranças, anunciou a abertura de 100 vagas de emprego em Foz do Iguaçu. As oportunidades são para quem quer trabalhar de carteira assinada ou estudantes do 1° e 2° ano do ensino médio no programa de estágio.

Para se candidatar basta comparecer na Rua Tiradentes, nº 353, de segunda a quinta-feira às 09h ou encaminhar o currículo para o e-mail  rh.foz@liderancacobrancas.com.br. Saiba mais em @liderancafoz.oficial (Instagram e Facebook) ou pelo site www.liderancacobrancas.com.br.

Fundada em 1988, a Liderança Serviços Financeiros é especializada em cobranças de baixa e alta faixa de atraso, acordos judiciais e backoffice. A empresa oferece também soluções digitais e atendimento ao cliente, além de ser referência em gerar a melhor experiência para o cliente adequando tecnologia à humanização dos processos. Promovemos de forma clara e objetiva uma jornada do cliente prática e eficaz.

Fonte:

Deixe seu comentário