Portal da Cidade Foz

Dinheiro

Saiba como dobrar o seu ganho em dólar comprando pesos na Ápice Câmbios

Você pode comprar as moedas estrangeiras através do PIX e também parcelar em até 10 vezes nos cartões, uma facilidade que só a Ápice tem em Foz do Iguaçu.

Publicado em 20/01/2022 às 09:30
Atualizado em

(Foto: Divulgação/Ápice Câmbios)

(Foto: Divulgação/Ápice Câmbios)

(Foto: Ilustrativa)

(Foto: Ilustrativa)

(Foto: Ilustrativa)

Morar na região da fronteira sempre tem seus privilégios, quem souber aproveitar as oportunidades que aparecem sempre é possível faturar mais como comprar carnes, bebidas e abastecer no país vizinho. Pensando nisso, a Ápice Câmbios tem uma boa oportunidade para você. 

Se você converter R$ 1.000,00 para comprar em dólares no Paraguai você vai ter poder de compra de aproximadamente U$ 174,00. Mas, ao invés disso, você trocar esses R$ 1.000,00 em pesos na Ápice Câmbios e realizar suas compras no Dutty Free na Argentina o seu poder de compra chegará em U$ 262,00 em média, ou seja, quase U$ 90,00 a mais. Essa diferença acontece porque a cotação oferecida no Dutty Free da Argentina é tabelada.

O melhor de tudo isso é que a Ápice Câmbios oferece para você um parcelamento em 10 vezes na compra da sua moeda, ou seja, você pode fazer suas compras no Dutty Free ou até no Paraguai parcelando sua moeda com a gente. 

Com atendimento personalizado, a Ápice Câmbios compra e vende moedas estrangeiras, como dólar, peso argentino e guarani, com o melhor preço do mercado. Isso porque oferece as melhores condições e cotações do dia para as suas compras no exterior, tudo com facilidade e tecnologia acessível. 

E agora com uma novidade, o pagamento pelo PIX. É instantâneo, fácil e pode ser feito a qualquer hora do dia. A Ápice Câmbios conta com o PIX para realizar suas conversões de uma maneira muito mais ágil e sem dificuldades. Bem como as opções de cartão pré-pago para você que prefere maior segurança para suas idas ao exterior.

Além disso, em breve você poderá fazer transferências internacionais, com simplicidade e comodidade, com transferências de dinheiro para o exterior de forma segura e rápida, otimizando o tempo e o risco dos clientes. E também remessas familiares de qualquer lugar do mundo. 

Ápice Câmbios

A Ápice Câmbios é uma instituição correspondente e registrada no Branco Central do Brasil. Garantindo confiabilidade na hora de realizar as suas operações financeiras de qualquer natureza.

Localizada em Foz do Iguaçu, a Ápice Câmbios oferece o melhor atendimento em trocas e transferências com agilidade, responsabilidade, eficiência e preços competitivos, garantindo a sua satisfação. 

Isso tudo com toda a segurança que você precisa para seus câmbios. Com boxes blindados, câmeras de segurança e confiabilidade no momento da troca de câmbio. 

A Ápice Câmbios está localizada na Avenida Costa e Silva, 1623, Sala 0 – em frente ao Cataratas JL Shopping. O telefone de contato é o (45) 3028-4174. Você também pode mandar mensagem, através do WhatsApp (45) 3029-1993 (clique aqui). Fique por dentro das novidades do mundo dos câmbios, seguindo a Ápice Câmbios, clicando aqui.

Fonte:

Deixe seu comentário