Portal da Cidade Foz

Inscrições Abertas

IFPR oferta 6 vagas em Sorteio Público para o curso Técnico em Aquicultura

Os interessados em ingressar no curso deverão se inscrever até quinta-feira (5), pelo formulário eletrônico.

Publicado em 03/05/2022 às 07:53
Atualizado em

(Foto: Divulgação/IFPR)

(Foto: Divulgação/IFPR)

O IFPR – Campus Foz do Iguaçu realizará na sexta-feira (6), um Sorteio Público para preenchimento de seis vagas remanescentes do curso Técnico em Aquicultura – Integrado ao Ensino Médio. Os interessados em ingressar no curso deverão se inscrever até quinta-feira (5), pelo formulário eletrônico (clique aqui).

Qualquer pessoa, mesmo que não tenha participado do Processo Seletivo IFPR 2022, poderá concorrer a uma vaga, desde que sejam atendidas as exigências previstas no Edital nº76/2022. Para acessar, clique aqui.

O Campus publicará a lista de inscritos no dia 06/05/2022, atribuindo um número de identificação para cada candidato inscrito.

A lista de homologação final de inscritos será divulgada no dia 10/05/2022.

Sobre o curso de Aquicultura

O curso Técnico em Aquicultura do IFPR é ofertado no período da manhã e tem duração de três anos. Foi criado para atender a uma demanda regional e nacional por profissionais capacitados para atuar na área da Aquicultura – ciência que estuda e desenvolve técnicas de cultivo, manejo e reprodução de organismos aquáticos, como peixes (Piscicultura); camarões (Carcinicultura); rãs (Ranicultura); moluscos: ostras e mexilhões (Malacocultura); algas e até tartarugas e jacarés.

Um dos objetivos da Aquicultura é garantir produtos para o consumo com maior controle, regularidade e sustentabilidade. Saiba mais aqui.

Serviço

Sorteio de vagas remanescentes do curso Técnico em Aquicultura

Inscrições: até 05/05 – pelo formulário

Sorteio: 06/05

Resultado final: 10/05/2022

Fonte:

Deixe seu comentário